Concentrados desde terça-feira, jogadores do Flamengo estão sob clima de ‘decisão’ no CT

Compartilhe com os amigos

Elenco fica no Ninho do Urubu por 24 horas antes de jogo contra o Atlético-MG


Por: Leo José, Mônica Alves e Vitor Beloti

O Flamengo se prepara para encarar o Atlético-MG nesta quarta-feira (29), pela 36ª rodada do Brasileirão. Para o confronto direto no Maracanã, os jogadores do Fla iniciaram a concentração no Ninho do Urubu deste a tarde de terça-feira (28), sob clima de ‘decisão’.

Conforme apuração do Coluna do Fla, o elenco do Flamengo seguiu no Centro de Treinamento depois do último treino antes do jogo contra o Atlético-MG. Os atletas chegaram ao Ninho do Urubu por volta das 16h (horário de Brasília) para as atividades. Na sequência, o jogadores jantaram, fizeram a ceia e dormiram nas dependências do clube, onde ficam por 24 horas até o deslocamento para o Maracanã.

24 HORAS NO CT SOB CLIMA DE DECISÃO

Os jogadores ficam no CT do Flamengo por um dia completo, desde as 16h (horário de Brasília) de terça (28) até a as 16h (de Brasília) da quarta-feira (29), quando o ônibus com o elenco deixa o Ninho do Urubu para ir ao Maracanã. Isso porque, o Rubro-Negro costuma chegar ao estádio duas horas antes do início da partida, e essa é uma ‘decisão’.

Tite e comissão técnica pregam que o título é possível. Enquanto isso, o discurso no Flamengo é de que cada jogo é uma ‘decisão’. Como restam três rodadas para o fim do Brasileirão, o duelo com o Atlético-MG desta quarta-feira (29), é uma das ‘finais’ na agenda do Rubro-Negro.

CLASSIFICAÇÃO: 1º Palmeiras (63 pontos); 2º Flamengo (63); 3º Botafogo (62); 4º Atlético-MG (60).

FLAMENGO X ATLÉTICO-MG

O jogo entre Flamengo e Atlético-MG começa às 19h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (29), no Maracanã. Vale lembrar que o Coluna do Fla transmite o embate da 36ª rodada do Brasileirão AO VIVO, via YouTube. Além disso, o Premiere também exibe o embate no pay-per-view.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *