Cruzeiro prepara nova proposta por Rodrigo Caio, do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Rodrigo Caio não deverá renovar o vínculo com o Flamengo

Por: Guilherme Silva e Thomas Alencar

O zagueiro Rodrigo Caio não deve permanecer no Flamengo, uma vez que o contrato do jogador se encerra no fim deste ano. Nesse contexto, o Cruzeiro está interessado na contratação do experiente atleta, multicampeão com a camisa rubro-negra.

Conforme apuração do Coluna do Fla, o Cruzeiro está disposto a contratar o zagueiro Rodrigo Caio. O time mineiro propôs contrato de produtividade, no entanto, o staff do atleta não gostou da proposta. Contudo, as duas partes estão abertas ao diálogo se a equipe de Belo Horizonte permanecer na Série A.

SITUAÇÃO DE RODRIGO CAIO

Rodrigo Caio tem contrato com o Flamengo até dezembro deste ano. No entanto, o zagueiro perdeu espaço no elenco rubro-negro devido ao número de lesões. Isso porque, o defensor voltou recentemente a jogar, depois de ficar ausente desde abril.

DEFENSORES DO FLAMENGO

O Flamengo atua com Léo Pereira e Fabrício Bruno entre os titulares. Portanto, a situação na defesa rubro-negra pode ficar escassa. Isso porque, David Luiz e Pablo, estão com situações indefinidas no Mais Querido para o próximo ano.

SITUAÇÃO DO CRUZEIRO

Como relatado pelo Coluna do Fla, a negociação entre Rodrigo Caio e o Cruzeiro depende da permanência da equipe mineira na primeira divisão do Campeonato Brasileiro. No entanto, o clube de Belo Horizonte está dentro da zona do rebaixamento e, neste momento, estaria voltando para a Série B.

Para permanecer na primeira divisão do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro vai precisar voltar aos trilhos das vitórias. Isso porque, atualmente, a equipe tem 37 pontos em 32 jogos. O Bahia, primeiro time fora da zona do rebaixamento, tem 38, mas com duas partidas a mais.

PRÓXIMO JOGO

À disposição do técnico Tite, o zagueiro Rodrigo Caio está trabalhando com o elenco visando o próximo jogo do Flamengo. O clube rubro-negro volta a jogar no dia 23, às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, em jogo válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *