David Luiz e Allan treinam sem restrições e se aproximam de retorno ao Flamengo

Compartilhe com os amigos

David Luiz e Allan estão liberados clinicamente para atuarem pelo Flamengo


Por: Mônica Alves e Vitor Beloti

O Flamengo finalizou a preparação para o duelo com o América-MG, no domingo (26), pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. No último treinamento às vésperas do confronto, David Luiz e Allan treinaram normalmente e se aproximam de retorno aos gramados com o Manto Sagrado.

Conforme apuração da reportagem do Coluna do Fla, David Luiz e Allan estão liberados pelo Departamento Médico para retornarem aos gramados. Contudo, a comissão técnica do Flamengo optou por preservar os atletas diante do Bragantino, com objetivo de ter ambos mais preparados fisicamente. Na sexta-feira (24) e neste sábado (25), os dois jogadores treinaram normalmente e se aproximam do retorno.

Para o duelo com o América-MG, portanto, o Flamengo não deve ter nem um desfalque. Isso porque, além de o Departamento Médico do Mais Querido estar zerado, Gabigol cumpriu suspensão automática e fica à disposição de Tite. Desse modo, o treinador terá força máxima diante da equipe mineira, no domingo (26).

JOGO CONTRA O BRAGANTINO

A partida entre Flamengo e América-MG será realizada a partir das 18h30 (horário de Brasília), em Uberlândia, no Estádio Parque do Sabiá, em jogo da 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. A expectativa é de que tenha cerca de 40 mil pessoas presentes para empurrar a equipe em busca de mais três pontos no Brasileirão. Atualmente, o Rubro-Negro está na terceira posição, com 60 pontos, e busca assumir a primeira colocação do torneio nacional.

TRANSMISSÃO

O Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube. Rafa Penido comanda a narração, com Tulio Rodrigues nos comentários e reportagens de Leo José. No entanto, o Premiere, via pay-per-view, também exibe o embate para todo o território brasileiro a partir das 18h30 (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *