David Luiz não é relacionado e fica fora de jogo do Flamengo contra o América-MG

Compartilhe com os amigos

Departamento Médico do Flamengo liberou David Luiz após se recuperar de lesão


O Flamengo finalizou a preparação para enfrentar o América-MG neste domingo (26), pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para o duelo com o time mineiro, David Luiz, mesmo liberado pelo Departamento Médico do Rubro-Negro, não será relacionado. Allan, por outro lado, estará à disposição de Tite.

Segundo informações confirmadas pela reportagem do Coluna do Fla, David Luiz esta fora da lista de relacionados do Flamengo para o jogo contra o América-MG. Dessa forma, o zagueiro não estará a disposição de Tite no domingo (26), mesmo treinando normalmente nas atividades deste sábado (25), e liberado pelo Departamento Médico do Clube da Gávea após sofrer lesão.

Já Allan, também recuperado de lesão e liberado pelos profissionais do Flamengo, viaja com a delegação rubro-negra para Uberlândia, onde acontece o próximo compromisso do Rubro-Negro. Sendo assim, o volante volta a ficar à disposição de Tite após mais de dois meses afastado dos gramados.

RETORNO IMPORTANTE

Allan retorna ao Flamengo em momento crucial da reta final do Campeonato Brasileiro. Isso porque, o Mais Querido está na terceira posição na tabela de classificação, com 60 pontos. Ou seja, o Rubro-Negro tem diferença de apenas dois na pontuação para o líder Palmeiras, com 62. Além disso, se vencer o duelo com o América-MG, o time carioca garante vaga para a próxima edição da Libertadores.

AMÉRICA-MG x FLAMENGO

Dessa forma, com a ausência de David Luiz e o retorno de Allan, o Flamengo entra em campo neste domingo (26), para enfrentar o América-MG, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. No Estádio Parque do Sabiá, em Uberlândia, as equipes medem forças a partir das 18h30 (horário de Brasília).

Como manda a tradição, o Coluna do Fla trasmite o embate, ao vivo, no YouTube. Dessa forma, a cobertura mais rubro-negra e pé-quente da internet conta com narração do ‘brabo’ Rafa Penido, acompanhado dos comentários de Tulio Rodrigues. Já as reportagens são de Leo José. Além disso, o Premiere, no pay-per-view, também exibe o duelo.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *