De la Cruz: Flamengo é o único time ‘no páreo’ pelo meia

Compartilhe com os amigos

Nome do De La Cruz foi ligado a clubes do ‘Mundo Árabe’ e dos Estados Unidos


O Flamengo avança pela contratação de Nicolás de la Cruz. Porém, nesta terça-feira (21), uma notícia preocupou o torcedor rubro-negro. Na mídia internacional, o nome do uruguaio foi ligado a outros clubes. No entanto, neste momento, apenas o Rubro-Negro negocia com o jogador de 26 anos.

A imprensa argentina colocou o nome do De la Cruz na mira do Al-Ittihad (SAU), equipe de Karim Benzema e que agora é comandada por Marcelo Gallardo, ex-comandante do uruguaio no River Plate (ARG). Por outro lado, este não foi o único rumor relacionado ao meia.

Também nesta terça-feira (21), alguns veículos de comunicação informaram que De la Cruz recebeu sondagens de times dos Estados Unidos. Porém, o jogador não tem o interesse de jogar em ligas ‘menores’, para seguir sendo convocado por Marcelo ‘El Loco’ Bielsa na Seleção Uruguaia.

SÓ O FLAMENGO

O jornalista Venê Casagrande informou que apenas o Flamengo conversa com De la Cruz. O Al-Ittihad não fez contato com o River Plate, nem com os representantes do meia. O repórter garante, ainda, que os agentes do uruguaio já deram “sim” para o projeto do Fla. Agora, falta o Rubro-Negro conseguir o valor para convencer o time argentino a liberar o atleta.

NAMORO ANTIGO

Nicolás de la Cruz esteve perto de vestir a camisa rubro-negra no meio do ano. Flamengo e jogador chegaram ao acordo, mas o River Plate não topou a proposta do Mengo, para não perder uma das peças-chave durante a disputa da Libertadores. No entanto, a caminhada argentina foi precoce na competição, caindo nas oitavas de final, para o Internacional.

Agora, o meia entende que já ‘cumpriu a missão’ no River Plate e deseja respirar novos ares. O desejo de jogar no Flamengo e a amizade com Arrascaeta jogam a favor do Mais Querido para trazer o atleta para o Brasil. A expectativa é que o desfecho da negociação ocorra nos próximos dias, afinal, o Fla quer contar com o jogador em janeiro.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Caso contratem o Nicolás de la Cruz segurem Guilhermo Varela, não façam a besteira de achar que Matheusinho e/ou Wesley são soluções para a lateral direita ,estão aí faz muito tempo e este setor do Flamengo caiu de produção depois que Isla e Rodynei se foram. Existem bananeiras que não dão cacho. Estes tres uruguaios juntos vão “fazer chover” anotem aí.