De la Cruz: negociações avançam, e meia está perto de fechar com Flamengo

Compartilhe com os amigos

De la Cruz deve ser reforço do Flamengo em 2024


O Flamengo está perto de fechar com Nicolás De la Cruz. Após meses de ‘novela’, o clube está confiante para ter um do final feliz na negociação. A insistência do Rubro-Negro e a vontade do jogador em se transferir para o Mengão pesam, e o uruguaio é esperado no Rio de Janeiro no início da próxima temporada.

De acordo com o jornalista Venê Casagrande, uma pessoa envolvida no negócio garantiu que “é muito difícil o Flamengo não fechar a contratação nesta janela”. Além disso, o repórter informou que o River Plate (ARG) já assume que está próximo de perder o uruguaio. Por outro lado, a diretoria rubro-negra está otimista com a possibilidade de um final feliz.

QUASE ACERTO NO MEIO DO ANO

Nicolás de la Cruz esteve perto de se transferir para o Flamengo na janela do meio do ano, porém, o River Plate não aceitou a proposta rubro-negra, com o objetivo de não reforçar um rival direto na Libertadores. Agora, com o acordo iminente, o Mengão deve pagar a multa rescisória de US$ 16 milhões (cerca de R$ 78 milhões).

Desde 2017 no River Plate, De la Cruz entende que já ‘cumpriu a missão’ no clube e deseja respirar novos ares. O uruguaio não esconde a vontade de jogar no Flamengo, inclusive, já até recusou algumas propostas do ‘Mundo Árabe’. Além do desejo de se transferir para o Mengão, o atleta não quer ficar longe da Seleção Uruguaia, de olho no projeto para a Copa do Mundo de 2026.

AMIGO E CONTERRÂNEO É DESTAQUE

Enquanto De la Cruz não fecha com o Flamengo, um grande amigo do meia do River Plate é destaque no Fla. Arrascaeta resolveu o jogo contra o Red Bull Bragantino na quinta-feira (23), marcando o gol da vitória por 1 a 0, no Maracanã. Agora, o camisa 14 é a esperança para o jogo de domingo (26), contra o América-MG, pela 35a rodada do Brasileirão.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • O pessoal daqui parece que está querendo De Bruyne no meio campo. O Flamengo tem dinheiro mas não é pra tanto gente XD E ninguém diz nenhum nome de jogador que poderia ser bom, só cornetam, aí é fácil..

  • Muda logo o nome do Flamengo para “Amigos de Arrascaeta”. Veio o Varela, agora vem esse De La Cruz que é um jogador absolutamente mediano. Mais um caso de fazer a torcida de boba queimando seu dinheiro suado enquanto os rivais conseguem jogadores muito melhores gastando muito menos.

  • Sobre Weslley : 90 % das vezes que é lançado em profundidade , atrasa a jogada e toca pra tras . È só observar .

  • Sobre Weslley : 90 % das vezes que é lançado em profundidade , atrasa a jogada e toca pra tras . È só observar .

  • Essa página anda infestada de ANTIS….kkkkkk

  • Quem reclama do Wesley NUNCA jogou bola. E quanto a esse dela cruz, cruiz credo ave maria, é outro marinho da vida, demoramos ficar livre de um, querem trazer outro ?

  • Não esqueçam dos zagueiros e do lateral direito. Chega de levar sustos com essa zaga, e de ter pré-infartos com Matheuzinho, Wesley e Varella cada vez que um “ligeirinho” qualquer está jogando pela esquerda. E por favor, esqueçam do Oscar, pq já tá em fim de carreira, custa caro demais e vai viver tendo “incômodos”.