De olho no rival: Bragantino é o time com mais jogos sem sofrer gols no Brasileirão

Compartilhe com os amigos

Flamengo enfrenta o Red Bull Bragantino na quinta-feira (23), pelo Brasileirão


O Flamengo se prepara para enfrentar o Red Bull Bragantino, na próxima quinta-feira (23), em jogo atrasado da 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para a partida, o Fla liga o alerta para o rival, que é o time com mais partidas sem sofrer gols no Brasileirão.

O Red Bull Bragantino não sofreu gols em 16 das 33 partidas que disputou até agora no Brasileirão. De acordo com dados divulgados pelo GE, na segunda colocação do ranking estão Botafogo e Palmeiras, com 14 embates cada. Atlético-MG, Cruzeiro e Flamengo, dividem a terceira posição com 13 jogos.

DEFESA É PONTO FORTE

Além de ser o time com mais jogos sem sofrer gols, o Red Bull Bragantino tem a segunda melhor defesa do Brasileirão. Isso porque, até o momento, foram 29 gols sofridos em 33 jogos disputados. Desse modo, o time paulista só levou dois gols a mais que o Atlético-MG, dono da melhor defesa do torneio nacional.

Enquanto o Flamengo se prepara para o confronto da 30ª rodada do Brasileirão desde a última terça-feira (14), o elenco do Red Bull Bragantino recebeu cinco dias de folga. Com isso, os jogadores da equipe paulista se reapresentaram apenas no sábado (18), quando começaram os preparativos para o confronto com o Mais Querido.

FLAMENGO X BRAGANTINO

Flamengo e Red Bull Bragantino se enfrentam às 21h30 (horário de Brasília) de quinta-feira (23). As equipes duelam em jogo atrasado da 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Isso porque, o confronto deveria ter acontecido no dia 27 de outubro, porém, na ocasião, o Maracanã estava sob os cuidados da Conmebol para a final da Libertadores.

TRANSMISSÃO DO JOGO

Como manda a tradição, o Coluna do Fla comandará a transmissão mais pé-quente e rubro-negra da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube. Além disso, o Premiere, no pay-per-view, também exibe o jogo entre Flamengo e Red Bull Bragantino.

SITUAÇÃO DOS TIMES NO BRASILEIRÃO

Enquanto o Flamengo é o sexto colocado na tabela de classificação, com 57 pontos, o Red Bull Bragantino está em quarto lugar, com 59. Desse modo, o Rubro-Negro precisa vencer o ‘confronto direto’ com o time paulista no Maracanã para ganhar posições no Brasileirão.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *