Bruno Spindel, diretor executivo de futebol, reclamou da arbitragem do Brasileirão
Apesar de a vitória por 2 a 0 do Flamengo sobre o Fortaleza, a delegação rubro-negra presente à Arena Castelão não escondeu a insatisfação com a arbitragem de Anderson Daronco. Após o jogo, o diretor executivo de futebol rubro-negro, Bruno Spindel, reclamou do juiz deste domingo (05) e também ao longo da competição.
— Vim fazer um pronunciamento sobre arbitragem. O clube está estarrecido e assustado com o que vem acontecendo na arbitragem e com a falta de critério e escala de arbitragem. Estamos muito assustados com os erros de arbitragem. Esperamos que a qualidade melhore e que o campeonato seja decidido dentro de campo e não fora — disse Bruno Spindel.
LANCE POLÊMICO
? Onde eu moro, lance assim é chamado de 'PÊNALTI'…
? Premiere | #colunadofla pic.twitter.com/Gga55foVLe
— Coluna do Fla | Flamengo (@ColunadoFla) November 5, 2023
Um dos lances que irritou os torcedores do Flamengo neste domingo (05) ocorreu quando a partida ainda estava empatada em 0 a 0. Pedro recebeu na área e finalizou, porém, o chute foi bloqueado pela mão do zagueiro do Fortaleza, Brítez. No entanto, Anderson Daronco argumentou que o braço era de ‘apoio’ e mandou o lance seguir, gerando revolta dos torcedores rubro-negros.
Além disso, o acúmulo de situações tem irritado Bruno Spindel e toda a diretoria do Flamengo. Na derrota contra o Santos, por exemplo, o Rubro-Negro viu como exagerada a expulsão de Gerson, no Mané Garrincha. Então, após o vermelho para o ‘Coringa’, o Fla perdeu para o time da Vila Belmiro.
PRIMEIRA VITÓRIA COM DARONCO
O Flamengo não costuma ter ‘sorte’ com Daronco em 2023, afinal, a vitória sobre o Fortaleza foi a primeira sob arbitragem do gaúcho. Antes, foram dois empates (Corinthians, no Brasileirão, e Fluminense, na Copa do Brasil). Além disso, três derrotas (Cuiabá e Bragantino, no Campeonato Brasileiro, e a final do mata-mata nacional, diante do São Paulo).
PRÓXIMO JOGO
Agora, o Flamengo espera não ter problemas com a arbitragem na quarta-feira (08), contra o Palmeiras, pela 33a rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. Com Fla em campo, então, há transmissão do Coluna do Fla, ao vivo, no YouTube.
Na verdade a paulistada estão apelando pra tudo pra o Palmeiras ser campeão,e só perceber quantas vezes o árbitro Bráulio é escalado nos jogos do Palmeiras
Erro, falta de critério? Que nada Spindel, tú é FRACO! Se fosse um dirigente com o mínimo de CORAGEM, já teria feito reclamações mais contundentes e tomado até mesmo algumas medidas, nas oportunidades em que o Flamengo já foi prejudicado!!!
O dirigente tem razão, a expulsão do Gerson no jogo com o Santos foi para prejudicar o Flamengo. Ontem o Endrix do Palmeiras ,deu a mesma cotovelada no pescoço do jogador do Atlhético e quase recebeu os parabéns do árbitro. São uns safados sim e usam critérios diferentes apoiados por uma turma de VAR que são filhos de prostitutas com certeza. Estava vendo um programa de TV agora na ESPN e vi um comentarista dentucinho lá, não sei seu nome, defendendo os árbitros nos erros de arbritragem contra o flamengo. O programa acho que é F360, esta turma de comentaristas não manjam porra nenhuma e se dizem o dono da cocada . Precisam aprender com o “apolinho” da super rádio Tupi que é quem sabe de futebol realmente. È claro que troquei de canal e nunca mais sintonizo este programa F360 e nem mesmo o canal , São fracos.
Querem saber porque as arbitragens estão uma merda? Querem saber porque o VAR ora funciona outra não?
Perguntem à paulistada da CBF.
Entreguem logo a taça ao Palmeiras!
Que venham as Ligas e acabem com essa putaria da CBF de “escolher” quem vai ser campeão brasileiro!