Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeosFlamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Dirigente do Corinthians despista sobre desejo de tirar Gabigol do Flamengo

Nathalia Coelho
Nathalia Coelho
Publicação: 17/11/2023
3 Comentários
Atualização: 17/11/2023
Compartilhar
Foto: Guilherme Ribeiro/ Coluna do Fla

Gabigol entrou na mira do Corinthians em meio à incerteza de renovação com o Flamengo


Gabigol virou reserva no Flamengo após a chegada do técnico Tite. Com poucas chances no Mais Querido e com contrato válido até o final de 2024, o camisa 10 despertou o interesse do Corinthians. Contudo, o gerente de futebol do clube paulista, Alessandro Nunes, despistou sobre o desejo do Alvinegro no atacante rubro-negro.

Em contato com os jornalistas presentes no sorteio dos grupos do Campeonato Paulista de 2024, na última quinta-feira (16), Alessandro respondeu os rumores de que o Corinthians está interessando em Gabigol. O dirigente enalteceu o atacante do Flamengo, mas despistou sobre o desejo de tirar o atleta do Mais Querido.

— Estou surpreso, não vi nada sobre isso. A minha análise é que ele é um grande atleta, um atleta espetacular. Quem não gostaria de contar com o Gabigol? Mas como contar com ele eu não sei, não compete a mim analisar -, disse.

GABIGOL NO CORINTHIANS?

O apresentador Neto, da Bandeirantes, informou que o Corinthians está interessado em contratar Gabigol. Segundo o ex-jogador, o treinador Mano Menezes foi o responsável por pedir a contratação do camisa 10, que ainda não renovou com o Flamengo.

— Eu fiquei sabendo que o Corinthians vai brigar para trazer o Gabigol no ano que vem. Em caso de uma venda do Yuri Alberto. Não sei se é algo concreto, mas o Gabigol ainda não renovou com o Flamengo. O Mano (Menezes) quer ele. Quem for vir como diretor de futebol, em qualquer das duas gestões, vai tentar contratar ele, porque o Mano quer -, disse.

GABIGOL AINDA NÃO RENOVOU COM FLAMENGO

O Flamengo chegou a iniciar as negociações com Gabigol para a renovação do contrato do atacante, que se encerra no final de 2024. Contudo, em meio a uma divergência por parte da diretoria rubro-negra, as tratativas foram travadas.

Agora, a tendência é que o Flamengo espere o Campeonato Brasileiro chegar ao fim para definir se vai renovar ou não com Gabigol. Enquanto isso, Mano Menezes segue no comando do Corinthians até o final de 2024 e vai ser o responsável por montar o planejamento do clube para a próxima temporada.

Enquanto o Flamengo não define o futuro de Gabigol, o jogador segue à disposição do clube. Apesar disso, o atleta não vai ser relacionado para a partida contra o Red Bull Bragantino, na próxima quinta-feira (23). Isso porque, o atacante foi expulso no clássico contra o Fluminense e, agora, vai ter que cumprir suspensão automática.

Desse modo, o Flamengo entra em campo sem Gabigol na próxima quinta-feira (23). A partida contra o Red Bull Bragantino é em atraso pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. As equipes medem forças a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, com transmissão ao vivo do Coluna do Fla, via YouTube.

Assuntos:corinthiansflaFlamengoGabigolnoticias do flamengo
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
Publicado por:Nathalia Coelho
Editora Assistente
Seguir
Nathalia Coelho é uma jornalista carioca, que atua na área esportiva há mais de 10 anos. Trabalhou no Flamengo como social media, antes de ingressar no Coluna do Fla. Formada em Comunicação Social - Jornalismo no IBMR/RJ desde 2018, ocupa o cargo de editora-assistente na redação do Coluna do Fla. Acumula também experiência em cobertura de jogos do Flamengo em futebol, basquete e vôlei.
3 Comentários
  • kennedy resende da mata disse:
    17/11/2023 às 11:00

    Vendam enquanto é tempo!

    Reply
  • Leandro Martins disse:
    17/11/2023 às 11:32

    Despista, mas não desista. kkkkk

    Reply
  • John Smith disse:
    17/11/2023 às 12:50

    Pela primeira vez na vida, estou TORCENDO para o Gabigol dar piti por estar no banco de reservas. Só assim, criará uma situação insustentável no elenco e poderemos nos livrar dele!!!

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Alexsandro negocia com clube inglês, e Flamengo pode faturar com possível transferência

2 1

Ex-Flamengo não segura as lágrimas com vitória do Paraguai sobre a Alemanha na Copa do Mundo

6 2
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

11 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Boto desabafa sobre mudança de postura do Flamengo na busca por reforços: “Gastamos muito nas últimas janelas”

16 21

Zenit mira contratação de Léo Ortiz e aguarda possível saída de Nino para avançar por zagueiro do Flamengo

12 62
Brasileirão

Flamengo quer Arrascaeta 100% para próximo jogo

24 5

CBF antecipa janela de transferências, e Flamengo poderá inscrever contratações antes da 19ª rodada do Brasileirão

31 5
Libertadores

Adversário do Flamengo na Libertadores, Cruzeiro anuncia contratação de companheiro de Messi na Seleção Argentina

12 33

Técnico campeão pelo Flamengo é demitido de time que disputou a Libertadores 2026

3 2
Comentários Recentes
  1. Felipe em Boto desabafa sobre mudança de postura do Flamengo na busca por reforços: “Gastamos muito nas últimas janelas”

    Concordo que o Flamengo não está desesperado por reforços, pois as carências do elenco são poucas. Entendo que o orçamento…

  2. Vitor em Com eliminação do Uruguai na Copa, trio do Flamengo deve ficar fora da intertemporada em Portugal

    Num pode dar férias agora não. Arrasca sempre volta das férias mal. Se tirar férias agora, esse ano não joga…

  3. sampietro em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Todos , em todos os setores, preferem a Europa ao Brasil. a gente vê aí na midia.

  4. sampietro em Flamengo volta a atacar Gerson em ação judicial: “Descumpridor de contratos”

    Quem tem olho grande não entra na China e nem na gávea.

  5. Eliezer Rocha Dos Santos em Flamengo divulga lista de relacionados para a intertemporada em Portugal

    Luís Araujo não vai??

Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo