Duelo entre Flamengo e Atlético-MG é ‘jogo de 6 pontos’ no Brasileirão

Compartilhe com os amigos

Flamengo e Atlético-MG se enfrentam nesta quarta-feira (29), pelo Campeonato Brasileiro


O Flamengo se prepara para enfrentar o Atlético-MG, nesta quarta-feira (29), em jogo válido pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na reta final do torneio nacional, o embate é considerado o tradicional ‘jogo de seis pontos’ no Brasileirão.

A situação se dá por conta do cenário da classificação do Campeonato Brasileiro atualmente. Isso porque, o Flamengo inicia a rodada como vice-líder, com 63 pontos. Enquanto isso, o Atlético-MG soma 60 e está na quarta posição. Desta forma, o jogo é um duelo direto na parte de cima da tabela.

Com disputa acirrada para se manterem na parte de cima da tabela, Flamengo e Atlético-MG sabem que, além de somar três pontos, o jogo define se as equipes ainda poderão sonhar com título. No momento, o líder do Brasileirão é o Palmeiras, com 63.

FLAMENGO X ATLÉTICO-MG

Flamengo e Atlético-MG se enfrentam às 19h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (29). As equipes duelam em jogo válido pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Antes de mais nada, é importante destacar a festa que a Nação Rubro-Negra promete fazer no Maracanã, com direito a união das organizadas e a mosaico 3D.

TRANSMISSÃO DO JOGO

Como manda a tradição, o Coluna do Fla comandará a transmissão mais pé-quente e rubro-negra da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube. Além disso, o Premiere, no pay-per-view, também exibe o ‘jogo de seis pontos’ entre Flamengo e Atlético-MG.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *