E contra o Palmeiras? Cruzeiro consegue liberação de torcida para jogo com Athletico-PR

Compartilhe com os amigos

Punido com partidas sem público, Cruzeiro terá volta dos torcedores na quinta (30), mas não há definição em jogo com Palmeiras


O torcedor do Flamengo está atento ao noticiário do clube e também em tudo que envolve o Palmeiras, principal candidato ao título brasileiro junto ao Mengão. O time de Abel Ferreira enfrenta o Cruzeiro, na última rodada e, a princípio, o jogo será sem público. No entanto, o time de Belo Horizonte conseguiu liberação de torcida para o duelo de quinta-feira (30), contra o Athletico-PR, no Mineirão. Porém, diante o líder do Brasileirão, a permissão ainda não foi concedida.

O Cruzeiro estava suspenso, de forma preliminar, após brigas de torcedores no jogo contra o Coritiba, no dia 11 de novembro. No entanto, com o adiamento do julgamento no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), o clube conseguiu a permissão para vender ingressos no duelo com o Athletico-PR, às 20h (horário de Brasília), desta quinta-feira (30). Diante do Vasco, por exemplo, no dia 22/11, os portões ficaram fechados.

E COM O PALMEIRAS?

O julgamento do Cruzeiro em primeira instância, que seria na segunda-feira (27), foi adiado para o dia 04 de dezembro. Ou seja, existe a possibilidade de o time mineiro seguir com a pena de atuar com portões fechados contra o Palmeiras, no dia 06/12. Importante ressaltar que o clube de Belo Horizonte briga contra o rebaixamento e a última rodada pode ser de ‘vida ou morte’.

Atualmente, o Cruzeiro tem 44 pontos, três acima do Bahia, primeiro time da zona de rebaixamento. O time gerido por Ronaldo Fenômeno, ainda, além de Athletico-PR e Palmeiras, jogará com o Botafogo, no Engenhão. Inclusive, os torcedores do time mineiro não poderão ir ao estádio carioca, como parte da punição.

FLAMENGO DE OLHO NO PALMEIRAS

Palmeiras e Flamengo estão nas duas primeiras posições do Campeonato Brasileiro, empatados em pontos, com 63. No entanto, os paulistas levam vantagem no saldo de gols, com nove a mais. Ou seja, o Mengão mira os 100% de aproveitamento contra Atlético-MG, Cuiabá e São Paulo e conta com um tropeço do time de Abel Ferreira para ficar com o eneacampeonato.

O antepenúltimo passo rumo ao sonhado título será dado na quarta-feira (29), contra o Atlético-MG, no Maracanã. A bola rola às 19h30 (horário de Brasília). Então, se tem Flamengo em campo, logo, há transmissão do Coluna do Fla, ao vivo, no YouTube. Além disso, o Premiere, via pay per view, mostra o confronto.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *