Elenco do Flamengo recebe folga neste domingo após empate com o Fluminense

Compartilhe com os amigos

Flamengo e Fluminense ficaram no 1 a 1, nesse sábado (11)


Tite conheceu o primeiro empate após a chegada à Gávea. Nesse sábado (11), o Flamengo ficou no 1 a 1 com o Fluminense, no Maracanã, em partida válida pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Neste domingo (12), o elenco rubro-negro recebeu folga.

Segundo apuração da reportagem do Coluna do Fla, os jogadores do Flamengo ganharam descanso e, por isso, não treinam no CT Ninho do Urubu neste domingo (12). Além disso, também receberão folga na segunda (13). Sendo assim, o elenco se reapresente para iniciar a preparação com foco nos próximos compromissos na terça (14). Vale lembrar que o cronograma estava previsto desde o início da semana.

TITE CONHECE O PRIMEIRO EMPATE

Após três vitórias e duas derrotas, Tite conheceu o primeiro empate no comando do Flamengo. Com a igualdade no placar diante do rival Fluminense, o Rubro-Negro foi a 57 pontos, permanecendo na quinta colocação na tabela de classificação, ou seja, perdendo a chance de voltar ao G4 do torneio nacional.

PRÓXIMO JOGO DO FLAMENGO NO BRASILEIRÃO

Agora, o futebol brasileiro terá uma pausa, por conta da Data FIFA. Sendo assim, o próximo jogo do Flamengo acontece apenas no dia 23 de novembro, contra o Red Bull Bragantino, em jogo adiado da 30ª rodada. Ou seja, Tite ganhou cerca de 11 dias para ajustar a equipe rubro-negra.

O confronto da 30ª rodada acontece a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. No momento, o Flamengo é o quinto colocado, com 57 pontos. Já o Red Bull Bragantino é o terceiro, somando 58. O Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Dessa forma, quem comanda a narração mais ‘braba’ é Rafa Penido, acompanhado dos comentários de Tulio Rodrigues e reportagens de Leo José. Além disso, o Premiere, no Pay-Per-View, também exibe o embate.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *