Erick Pulgar é titular, mas Chile perde para Equador nas Eliminatórias

Compartilhe com os amigos

Chile perdeu para o Equador fora de casa e se complicou nas Eliminatórias da América do Sul para Copa do Mundo

O Chile entrou em campo na noite desta terça-feira (21) contra o Equador, no Estádio Rodrigo Paz Delgado, em Quito. No entanto, a equipe chilena foi derrotada por 1 a 0. Erick Pulgar, meia do Flamengo, atuou durante 70 minutos.

Apesar do placar magro, o Equador criou mais oportunidades durante o jogo desta terça-feira (21). A Seleção Equatoriana abriu o placar com Ángel Mena, aos 21 minutos do primeiro tempo. Na sequência do embate, os donos da casa seguiram tendo mais finalizações.

Erick Pulgar atuou durante 70 minutos no jogo desta terça-feira (21). O jogador do Flamengo recebeu um cartão amarelo e foi substituído devido ao risco de expulsão. No entanto, o chileno foi peça importante enquanto esteve em campo. Isso porque, o volante acertou 82% dos passes, venceu dois duelos e teve dois desarmes.

SITUAÇÃO NA CLASSIFICAÇÃO

O Chile continua com apenas cinco pontos na classificação nas Eliminatórias da América do Sul para a Copa do Mundo. Dessa forma, o time chileno ocupa a oitava colocação do torneio e neste momento, estaria fora até dos playoffs do Mundial.

O Equador, com a vitória, chegou aos oito pontos na classificação das Eliminatórias da América do Sul para o Mundial. Dessa forma, a equipe equatoriana se firmou no G-6, grupo que garante vaga direta na próxima Copa do Mundo de 2026.

ERICK PULGAR E FLAMENGO

Agora, Erick Pulgar retorna ao Brasil para compromissos com o Flamengo. O clube carioca entra em campo na próxima quinta-feira (23), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, diante do Red Bull Bragantino. Dessa forma, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet na voz do ‘brabo’ Rafa Penido.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *