Erick Pulgar está fora de jogo do Flamengo contra Atlético-MG

Compartilhe com os amigos

Erick Pulgar recebeu o terceiro cartão amarelo e está fora de Flamengo x Atlético-MG


O Flamengo chegou com tudo na briga pelo título do Campeonato Brasileiro. Neste domingo (26), o Mais Querido venceu por 3 a 0 o América-MG e, com isso, empatou em pontos com o líder Palmeiras. Porém, no confronto, o Rubro-Negro teve uma baixa importante na equipe para o próximo jogo do Fla no Brasileirão: Erick Pulgar.

Um dos principais jogadores do Flamengo nesta reta final de Brasileirão, Erick Pulgar recebeu o terceiro cartão amarelo e, com isso, está fora do jogo contra o Atlético-MG. Dessa forma, o chileno será baixa no Mengo para o confronto com o time mineiro na próxima quarta-feira (29), às 19h30 (horário de Brasília), no Maracanã.

FLAMENGO NO BRASILEIRÃO

Com vitória diante do América-MG, o Flamengo teve uma rodada dos ‘sonhos’. Isso porque, na Arena Castelão, o Palmeiras empatou em 2 a 2 com o Fortaleza e, dessa forma, o Mais Querido chegou aos mesmos 63 pontos na tabela do time paulista.

PRÓXIMO JOGO DO FLAMENGO

Assumindo a ponta do Brasileirão, o Flamengo caminha para conquistar mais um título do Brasileirão. A próxima ‘decisão’ do Rubro-Negro no torneio será diante do Atlético-MG, confronto direto na briga pelo troféu do torneio.

Flamengo e Atlético-MG se enfrentam nesta quarta-feira (29), pela 36ª rodada do Brasileirão. A partida acontece às 19h30 (horário de Brasília), no Maracanã. No momento, o Rubro-Negro é o líder da competição, com 63 pontos. Já o time mineiro é o quarto, somando 60.

O Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido, comentários de Tulio Rodrigues e Leo José e Vitor Beloti nas reportagens, no YouTube. No entanto, o Premiere (pay-per-view) também exibe a partida.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Vai fazer falta pois é o melhor do time no momento , alguém conhece Vitor Hugo ou Thiago Maia por aí . São eles que virão no meio campo com certeza. Estamos Full.