Erick Pulgar ganha destaque e participa de gols do Flamengo em 2 jogos seguidos

Compartilhe com os amigos

Erick Pulgar deu assistências nos últimos dois jogos do Flamengo


Flamengo e Fluminense entraram em campo no último sábado (11), pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, e empataram em 1 a 1. Dono da assistência que gerou o gol do rubro-negro na partida, Erick Pulgar chegou ao segundo jogo seguido com participação em tentos do Mais Querido. Além disso, o meia chileno tem ganhado destaque no time da Gávea.

Erick Pulgar deu assistências nos últimos dois jogos do Flamengo. Ou seja, o jogador contribuiu para a vitória do Rubro-Negro diante do Palmeiras, por 3 a 0, e para o empate em 1 a 1 contra o Fluminense. Ao todo, na atual temporada, o chileno marcou dois gols e deu quatro passes que antecederam tentos do Mais Querido.

DESTAQUE NA TEMPORADA 2023

Sendo um dos principais jogadores do Flamengo na temporada 2023, Erick Pulgar entrou em campo 38 vezes pelo Rubro-Negro. Dessas, o volante foi titular em 30 partidas. Além disso, vale destacar que o jogador vive sequência de 16 jogos entre os 11 iniciais

A última vez que Erick Pulgar figurou entre os reservas foi no dia 28 de junho, quando o Flamengo enfrentou o Aucas (EQU) pela Libertadores. Na ocasião, o jogador foi acionado no segundo tempo do jogo, no qual o Mais Querido derrotou a equipe equatoriana por 4 a 0.

DESFALQUE DE PULGAR DURANTE TREINOS DA DATA FIFA

O Flamengo ganhou 11 dias divididos entre treinos e descansos até o próximo compromisso. Isso acontece por conta da Data FIFA. No entanto, Tite não poderá contar com Erick Pulgar nas atividades. Isso porque, o volante foi um dos convocados para defender a Seleção Chilena para duas rodadas das Eliminatórias para Copa do Mundo 2026.

Sendo assim, Erick Pulgar deve entrar em campo pela Seleção Chilena nos dias 16 e 21 de novembro, contra Paraguai e Chile, respectivamente. O Flamengo, por outro lado, espera ter o jogador à disposição no próximo compromisso da temporada.

PRÓXIMO COMPROMISSO DO FLAMENGO

O Flamengo volta a campo no dia 23 de novembro, quando enfrenta o Red Bull Bragantino, em partida adiada da 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. No Maracanã, as equipes duelam a partir das 21h30 (horário de Brasília). Como manda a tradição, o Coluna do Fla transmite o embate, ao vivo, no YouTube. Além disso, o Premiere, no pay-per-view, também exibe o confronto.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • “Sendo assim, Erick Pulgar deve entrar em campo pela Seleção Chilena nos dias 16 e 21 de novembro, contra Paraguai e Chile, respectivamente.” Eita, o Chile foi dividido? KKK