A noite de quarta-feira (08) foi para lá de especial para o Flamengo, que venceu o Palmeiras, por 3 a 0, em pleno Maracanã. Everton Cebolinha foi um dos grandes destaques em campo. Com isso, o atacante foi escolhido o ‘Craque da Torcida’ após o triunfo na 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O Flamengo abriu votação nas redes sociais oficiais para que a Nação Rubro-Negra escolhesse o jogador que mais brilhou no jogo. O atacante, que foi titular na partida no lugar de Bruno Henrique, deu trabalho ao Palmeiras: “Que partida, Cebola! A Nação votou e escolheu! Craque da Torcida para ele“.
CONFIRA PUBLICAÇÃO:
Antes de mais nada, Everton Cebolinha teve que deixar para trás grandes companheiros de equipe para vencer a disputa de ‘Craque da Torcida’. Então, o volante disputou com: Erick Pulgar (26,9%), Arrascaeta (15%) e Pedro (14,3%). Desde já, é importante frisar que o atleta obteve 43,8%% dos votos.
VEJA O RESULTADO:
Everton Cebolinha – 43,8%
Erick Pulgar – 26,9%
Arrascaeta – 15%
Pedro – 14,3%
Everton Cebolinha e os demais jogadores do Flamengo não terão folga nesta quinta-feira (09). Com isso, os atletas têm chegada no Ninho do Urubu prevista para as 16h (horário de Brasília). No CT, Tite inicia a preparação do elenco para o clássico contra o Fluminense.
Depois que conquistou mais três pontos no Brasileirão, o Flamengo vira a chave. O foco do Mais Querido, no momento, passa a ser o Fluminense. Isso porque, no sábado (11), as equipes se enfrentam pela 34ª rodada do torneio nacional de pontos corridos, com transmissão ao vivo do Coluna do Fla.
Atualmente, o Flamengo de Erick Pulgar ocupa a quinta colocação na tabela de classificação, com 53 pontos. Com isso, a equipe rubro-negra acirrou de vez a briga pelo título do Brasileirão. Enquanto isso, o Fluminense, recém-campeão da Libertadores, está em oitavo lugar, com 46.
Ver comentários
Pra mim que se lasque mané prêmio de Globo., felicidade o Tite com poucas conversas e treinos recuperar o Cebola. Estamos no caminho certo. Se Tite tivesse um mês antes da final contra o São Paulo, o título era nosso fácil fácil
O melhor em campo foi o Pulgar. A Globo sempre distorce tudo e qualquer coisa. Todavia, por dever de justiça, tenho que admitir que o Cebola, finalmente, pela primeira vez, jogou no Flamengo. Se ainda não foi um atacante excepcional, foi taticamente correto. De qualquer forma, o custo benefício ainda não recomenda sua permanência.