Everton Cebolinha é favorito para assumir a vaga de Bruno Henrique em jogo contra o Fortaleza

Compartilhe com os amigos

Everton Cebolinha se tornou favorito para ser titular do Flamengo contra o Fortaleza


Bruno Henrique recebeu cartão vermelho na derrota para o Santos por 2 a 1, na última quarta-feira (01), pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Por este motivo, Everton Cebolinha se tornou o grande favorito para assumir a vaga do camisa 27 diante do Fortaleza. Isso porque, o atleta que veste a 11 tem grande confiança do técnico Tite.

Everton Cebolinha ganhou a confiança de Tite desde a época de Seleção Brasileira, época que conquistou a Copa América com a ‘Amarelinha’. Por este motivo, o atacante tem grandes chances de ser titular do Flamengo diante do Fortaleza, visto que Bruno Henrique terá que cumprir suspensão.

EVERTON CEBOLINHA JÁ FOI TITULAR COM TITE

É importante destacar que Everton Cebolinha já iniciou uma partida como titular do Flamengo com Tite. A utilização do atacante entre os 11 ocorreu diante do Grêmio, em Porto Alegre, pelo Campeonato Brasileiro. Na ocasião, o treinador decidiu poupar Bruno Henrique, que tinha alto risco de sofrer lesão muscular. Desse modo, Cebolinha começou o embate e, inclusive, balançou as redes.

Agora diante do Fortaleza, Everton Cebolinha tem nova oportunidade de mostrar o motivo de ter ganhado a confiança de Tite. Contudo, vale ressaltar que o treinador ainda irá definir a escalação para o embate diante da equipe cearense durante os treinos no Rio de Janeiro, antes de viagem para o Ceará.

O JOGO

O duelo entre Flamengo e Fortaleza acontecerá a partir das 16h (horário de Brasília) deste domingo (05), pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será realizada na Arena Castelão, no Ceará, e terá a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube do Coluna do Fla. Contudo, o Premiere, via pay-per-view, também exibe o jogo.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *