Everton Ribeiro e Cebolinha sentiram dores no ombro e joelho, respectivamente
O Flamengo perdeu para o Atlético-MG na noite da última quarta-feira (29), por 3 a 0, em pleno Maracanã, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Além do revés, o Rubro-Negro liga o alerta para as situações de Everton Ribeiro e Cebolinha, que sentiram dores.
Agora, os dois jogadores serão reavaliados pelo Departamento Médico do Flamengo. A tendência é que Everton Ribeiro e Cebolinha passem por exames e avaliação no Ninho do Urubu na reapresentação do elenco nesta quinta-feira (30).
Lembrando que Tite não deu folga ao elenco do Flamengo nesta quinta-feira (29). Por isso, os jogadores se reapresentam no Ninho do Urubu a partir das 16h (horário de Brasília). No CT, Everton Ribeiro e Cebolinha passam por reavaliação para saber se preocupam o Fla para a reta final do Brasileirão.
EVERTON RIBEIRO
No início de jogo, Everton Ribeiro era opção no banco de reservas do Flamengo. Contudo, na reta final do confronto, o técnico Tite colocou o camisa 7 em campo no lugar de Thiago Maia, aos nove minutos do segundo tempo. No entanto, aos 24′, o meia teve dividida com Igor Rabello e, com muitas dores no ombro, precisou deixar o gramado do Maracanã.
EVERTON CEBOLINHA
Everton Cebolinha por outro lado foi titular na partida contra o Atlético-MG. Contudo o atacante foi substituído no segundo tempo e deixou o gramado sentindo dores no joelho direito. Na saída do Maracanã, o camisa 11 foi visto mancando e preocupa Tite, já que tem sido um dos maiores destaques desde a chegada do treinador ao Fla.
PRÓXIMO JOGO DO FLAMENGO
No último jogo no Maracanã em 2023, Tite tem a missão de vencer o Cuiabá, a partir das 16h (horário de Brasília) deste domingo (03). O confronto do Flamengo, válido pela 37ª rodada do Brasileirão, terá transmissão ao vivo do Coluna do Fla, via YouTube. A reavaliação de Everton Ribeiro e Cebolinha vai ser determinante para definir se os jogadores serão relacionados ou não para o embate.
SITUAÇÃO DO FLAMENGO
Com a derrota, o Flamengo de Everton Ribeiro e Cebolinha fica em uma situação delicada no topo da tabela do Brasileirão. Isso porque, o Rubro-Negro viu a distância para o líder Palmeiras aumentar para três pontos e, além disso, Atlético-MG e Botafogo ultrapassaram o Fla. Atualmente, tanto o time mineiro quanto o rival carioca têm os mesmos 63 pontos do Mais Querido, porém, levam vantagem no saldo de gols.
Relaxem! Se infeccionar, “é normal”…