Notícias

Everton Ribeiro sente dores no ombro e é substituído em Flamengo x Atlético-MG

Compartilhe

Everton Ribeiro entrou no segundo tempo e precisou deixar o gramado por conta de dores no ombro


O Flamengo não foi efetivo e acabou derrotado por 3 a 0 para o Atlético-MG nessa quarta-feira (29), pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Além do revés, o Rubro-Negro teve outro fator para se preocupar. Após se ‘chocar’ com Igor Rabello, Everton Ribeiro sentiu dores no ombro e precisou ser substituído.

No início de jogo, Everton Ribeiro era opção no banco de reservas do Flamengo. Porém, na reta final do confronto, o técnico Tite colocou o camisa 7 em campo no lugar de Thiago Maia, aos nove minutos do segundo tempo. No entanto, aos 24′, o meio campista dividiu com Igor Rabello e, com muitas dores no ombro, precisou deixar o gramado do Maracanã.

A expectativa é de que na reapresentação do elenco do Flamengo, Everton Ribeiro seja reavaliado pelo Departamento Médico do clube. Dessa forma, caso confirme algum tipo de lesão, o camisa 7 pode ser baixa nos dois últimos jogos do Mengo no Brasileirão.

SITUAÇÃO DO FLAMENGO

Com a derrota, o Flamengo foi de mal a pior no Brasileirão. Isso porque, o Rubro-Negro viu a distância para o líder Palmeiras aumentar para três pontos e, além disso, Atlético-MG e Botafogo o ultrapassaram. No momento, tanto o time mineiro quanto o rival carioca têm os mesmos 63 pontos do Fla, porém, levam vantagem no saldo de gols.

PRÓXIMO JOGO DO FLAMENGO

No último jogo da temporada no Maracanã, o Flamengo encara o Cuiabá às 16h (horário de Brasília) deste domingo (03). O confronto será válido pela 37ª rodada do Brasileirão. O Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube. No entanto, o Premiere (pay-per-view) também exibe o embate.

Notícias recentes

  • Notícias

Brasil x Marrocos: veja as prováveis escalações e desfalques das seleções para a estreia da Copa do Mundo

A Seleção Brasileira sofre com a baixa de Neymar, enquanto o Marrocos tem dois desfalques…

13/06/2026
  • Destaque

Ryan Roberto foi vendido pelo Flamengo? Checamos!

Ryan Roberto está em fim de contrato com o Flamengo O torcedor rubro-negro acabou surpreendido…

13/06/2026
  • Notícias

Estreia na Copa do Mundo: jogo do Brasil x Marrocos vai passar na Globo?

A Seleção Brasileira estreia neste sábado (13) na Copa do Mundo; o torcedor terá diversas…

13/06/2026
  • Destaque

Vini Jr deixa Real Madrid de lado e manda recado sobre renovação: “Vou falar…”

Vinicius Júnior tem contrato com o Real Madrid (ESP) até junho do próximo ano Vinicius…

12/06/2026
  • Notícias

Escalação: Ancelotti deve repetir 8 jogadores de estreia de 2022 na Copa do Mundo de 2026; 3 são do Flamengo

Escalações do Brasil em 2022 e 2026 devem ser parecidas Carlo Ancelotti ainda não confirmou,…

12/06/2026
  • Notícias

Voltaram? Virginia exibe buquê de flores gigantes no Dia dos Namorados e Vini Jr reage

Vini Jr e Virginia anunciaram o fim do namoro semanas antes da Copa do Mundo…

12/06/2026