Ex-jogador critica postagem de Gabigol após expulsão no Fla-Flu: “Não está mais nem aí para nada”

Compartilhe com os amigos

Gabigol publicou foto sorrindo um dia após levar cartão vermelho no clássico Fla-Flu


O assunto ‘Gabigol’ tem sido um tema rodeado de polêmicas nos últimos tempos. Vivendo a fase mais questionável da carreira desde que chegou ao Flamengo, o camisa 10, recentemente, fez uma publicação nas redes sociais que revoltou os torcedores rubro-negros. Para Luis Fabiano, ex-jogador, o atacante do Fla “não está nem aí para nada”.

Gabigol recebeu cartão vermelho durante o empate em 1 a 1 com Fluminense, no último sábado (11). Um dia depois do ocorrido, o atacante publicou uma foto no Twitter em que aparece sorrindo. Questionado sobre o que o jogador do Flamengo pretendia com a publicação, Luis Fabiano foi direto: “O recado é de que não está mais nem aí para nada. Foi expulso, mete um sorriso…reserva…”, disse o atual comentarista da ESPN, no programa ‘Resenha da Rodada’, dessa segunda-feira (13).

REVOLTA DOS TORCEDORES

Após a publicação de Gabigol, torcedores do Flamengo invadiram os comentários e fizeram reclamações voltadas à temporada do atacante. Em suma, o estopim da reclamação foi a expulsão no Fla-Flu. Vale lembrar que ao fim do jogo, Gabriel Barbosa cobrou explicações da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), questionando o cartão vermelho por meio das redes sociais.

JEJUM DE GOLS

Gabigol vive um grande jejum de gols com a camisa do Flamengo. Isso porque, o último tento marcado pelo atacante foi em 20 de agosto, ou seja, há quase três meses. À época, o camisa 10 balançou as redes do Coritiba em cobrança de pênalti, na vitória do Rubro-Negro por por 3 a 2, pelo Brasileirão.

FORA DO PRÓXIMO JOGO

Com a expulsão no clássico contra o Fluminense, Gabigol terá que cumprir suspensão automática no próximo compromisso do Flamengo. Ou seja, o camisa 10 não estará à disposição de Tite no dia 23 de novembro (quinta-feira), quando o Rubro-Negro enfrenta o Red Bull Bragantino, no Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília), em jogo atrasado da 30ª rodada do Brasileirão.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Pelo amor de DEUS..Essa matéria foi PEDRO QUEM PAGOU ,FOI?? GABIGOL, É BANCO..BANCO, NÃO JOGA. ENTRAR AOS 20/30 DO SEG. TEMPO, NINGUÉM TEM OBRIGAÇÃO DE RENDER NADA!!! QUE REPORTAGEM PARCIAL E PERSEGUIDORA! VIVA GABIGOL,O ÍDOLO,O CARA DO FLAMENGO DESDE 2019.

  • Não era mais nem pra se estar discutindo isso. Basta observar a disposição do atleta de uns anos para cá. Totalmente ladeira abaixo. Esse ano foi o cúmulo da falta de comprometimento e ainda contaminou o grupo com suas ações despropositadas prejudicando o clube, ao ponto de ter mais cartões do que gols. O ciclo acabou. Nada de renovar com ele. E consta que o Landim anda dizendo que está com medo de não contratar o Lilgabi e depois ser cobrado como teria sido no caso do Andreas. Tá variando, o coitado. Só se foi o BRAZ que era obcecado pelo belga e queria queimar mais uns milhões de euros. Ninguém quer esse BAGRE BELGA por aqui, jogador nutella que não vale o que pensa que vale. Não esqueçam que foi ele quem entregou a Liberta para a porcalhada.

  • Em resumo quer garantir 20% de aumento e ficar vivendo vida de milionário as custas do Flamengo por mais 5 anos