Ex-River revela reação surpreendente de técnico após derrota para o Flamengo na final da Libertadores

Compartilhe com os amigos

Lucas Pratto concedeu entrevista relembrando a final da Libertadores 2019, vencida pelo Flamengo


O torcedor do Flamengo celebrou, no último 23 de novembro, os quatro anos do histórico título da Libertadores 2019 contra o River Plate (ARG). No Brasil, a decisão em Lima foi assunto durante a semana, com lembranças relacionadas ao duelo. Porém, no país do time derrotado, a final também foi tema de programas esportivos. Lucas Pratto, atacante da equipe de Buenos Aires na ocasião, concedeu entrevista sobre o embate e revelou uma atitude surpreendente do técnico Marcelo Gallardo.

(No vestiário) Todos chorando, a grande maioria. Eles (Flamengo) ganharam por dois erros que… bom, isso é o futebol. Ou seja, ganhei muitas vezes assim e também perdi. O Marcelo Gallardo não disse nada. Ali, acredito que foi uma das poucas vezes que nos parabenizou quando perdemos. Ou seja, fomos melhores que eles, mas perdemos. Foram cinco minutos em que o empate e o segundo gol são dois erros fatais — disse Lucas Pratto, nesta terça-feira (28), à ‘ESPN Argentina’.

O atacante, inclusive, foi o autor de um desses equívocos. Pratto perdeu a bola para Arrascaeta na intermediária ofensiva, o uruguaio acionou Bruno Henrique, que devolveu para o camisa 14. Então, o meia se esticou todo e achou Gabigol, que marcou o de empate aos 43 minutos do segundo tempo. Pouco depois, o artilheiro anotou o segundo, já nos acréscimos.

FLAMENGO NA LIBERTADORES

Tricampeão da Libertadores, o Flamengo buscará o tetra em 2024. O Rubro-Negro garantiu a vaga na próxima edição após a vitória por 3 a 0 sobre o América-MG, no domingo (26). Porém, o Mais Querido ainda não está confirmado no G4 do Brasileirão, zona que tem vaga direta à fase de grupos.

FLAMENGO X ATLÉTICO-MG

O Flamengo tentará ficar perto da vaga assegurada ao G4, além de seguir na luta pelo título, nesta quarta-feira (29), contra o Atlético-MG, no Maracanã. A bola rola às 19h30 (horário de Brasília), pela 36a rodada do Brasileirão. Se tem Mengão em campo, então, há transmissão do Coluna do Fla, ao vivo, no YouTube. Além disso, o Premiere, através do pay per view, mostra o embate.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Ele esqueceu de falar que o gol do River também foi por um erro do Flamengo… bom, isso é futebol!

  • Materiazinha SAFADA, caça cliques. Procurei, procurei e não achei nenhuma “reação surpreendente de técnico”. Ficar calado e cumprimentar os jogadores é REAÇÃO SURPREENDENTE aonde? É incrível que, às portas de 2024, ainda exista produtor de conteúdo que utilize esse tipo de sub-artimanha, batida e manjada para fazer parecer importante o que não tem nenhuma relevância.

    Tenham respeito pelo tempo escasso da audiência! Se não tem o que falar, é melhor ficar calado do que fazer isso. Levaram o meu clique sim, mas foi o último. Babacas.