Ex-zagueiro do Flamengo anuncia aposentadoria ao fim de 2023

Compartilhe com os amigos

Com 38 anos, Réver confirma que vai se aposentar quando o Brasileirão terminar


Zagueiro do Flamengo entre 2016 e 2018, Réver anunciou oficialmente que vai se aposentar dos gramados ao fim deste ano. Dessa forma, o Brasileirão é a última competição que o jogador do Atlético-MG vai disputar na carreira.

Em entrevista coletiva no Centro de Treinamento do clube mineiro, em Belo Horizonte, Réver abriu o jogo: “Espero concluir com sucesso. No dia 03 (de dezembro), esse ciclo com o Atlético se encerra e espero que eu possa encerrar da melhor maneira possível”, revelou o zagueiro de 38 anos.

RÉVER DOS TEMPOS DE FLAMENGO

O zagueiro chegou ao Flamengo em 2017, emprestado pelo Internacional. No ano seguinte, o Rubro-Negro exerceu a compra e ficou em definitivo com Réver até 2018. Ao todo, o defensor disputou 133 jogos com o Manto Sagrado, sendo autor de 11 gols.

Com passagens anteriores por Grêmio, Atlético-MG e Wolfsburg (ALE), por exemplo, Réver deixou o Fla para voltar ao clube mineiro. Sendo assim, o alvinegro de Belo Horizonte será o último time da carreira do atleta de 38 anos.

FLAMENGO X RÉVER

Ao longo de toda a carreira, Réver enfrentou o Flamengo 15 vezes. No total, o zagueiro venceu sete confrontos (cinco pelo Atlético-MG, uma pelo Internacional e um pelo Grêmio), o Rubro-Negro triunfou em quatro oportunidades e também ocorreram quatro empates no retrospecto do duelo.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Tavares, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Valeu, Davi Luiz!………..

  • Valeu Rever, jogou bem aqui no mengão. A idade chega para todos, boa aposentadoria.