EXCLUSIVO | Arthur Lira e Luís Roberto Barroso são convidados para cerimônia de posse de títulos no Flamengo

Compartilhe com os amigos

Reunião na Gávea está marcada para esta sexta-feira (01), às 19h (horário de Brasília)

Por: Léo José, Vitor Beloti e Thomas Alencar

Enquanto o elenco do Flamengo está focado na reta final do Campeonato Brasileiro, o clube rubro-negro prepara uma reunião solene para conceder títulos honoríficos de sócio Honorário ao presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira, e ao líder do Supremo Tribunal Federal (STF), Luís Roberto Barroso. Ambos estarão na Gávea nesta sexta-feira (01), às 19h (horário de Brasília).

De acordo com informações obtidas pela reportagem do Coluna do Fla, os recém-agraciados com títulos honoríficos de sócio Honorário, Emérito, Benemérito e Grande-Benemérito receberão os prêmios em reunião solene às 19h desta sexta-feira (1), na sede do Flamengo na Gávea.

A cerimônia agendada para esta sexta-feira (01), na Gávea, também marcará homenagem aos associados há 50 anos, funcionários com 30 anos de serviço e atletas laureados. Rodolfo Landim e Antônio Alcides comandam o evento. A reunião está prevista para às 19h (horário de Brasília).

CARGOS DE AMBOS

Arthur Lira, Deputado Federal por Alagoas e eleito pelo Partido Progressista (PP), preside a Câmara em Brasília desde fevereiro deste ano. Por outro lado, Luís Roberto Barroso é membro do STF desde maio de 2013. No entanto, assumiu a presidência da Suprema Corte em setembro deste ano. Além disso, Barroso é líder do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

ENQUANTO ISSO…

O Flamengo segue focado na reta final do Campeonato Brasileiro. O Atlético-MG derrotou o Mengo por 3 a 0, na última quarta-feira (29), no Maracanã. Dessa forma, o clube rubro-negro foi relegado da segunda para a quarta colocação na classificação do Brasileirão.

Apesar disso, a luta pelo título segue viva. Isso porque, mesmo com a derrota, o Flamengo está a três pontos do Palmeiras, primeiro colocado. Dessa forma, dependendo da combinação de resultados, o clube rubro-negro pode encostar mais uma vez na liderança do torneio.

PRÓXIMO JOGO

O Flamengo volta a jogar no próximo domingo (03), às 16h (horário de Brasília), contra o Cuiabá, no Maracanã, em jogo válido pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro. Dessa forma, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet na voz do ‘brabo’ Rafa Penido, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Dois bandidos que não merecem homenagem de ninguém e muito menos do Flamengo pois , nunca fizeram nada de bom para o Brasil e ao Flamengo ; com certeza temos milhares de anônimos que mereciam está homenagem .

  • Esta homenagem não será simples assim como parece. Tem algum interesse por trás disso, não tenho nenhuma dúvida.
    Isso poderá render alguma coisa…

  • O lider do nosso STF com certeza vai dizer assim para o Tite : – perdeu mané, com esta tática suicida que adotu contra o galo , uma tática a “la sampaolli ” com nosso meio campo não marcando ninguém e o time desmotivado para o confronto. Anotem aí.

  • Lixo de seres humanos . Tanto como pessoas quanto como profissionais.

  • Que vergonha. Tanta gente que fez tanto pelo Flamengo é tratado como ninguém, e esses dois … me falta até adjetivo… , que nunca fizeram nada pelo país, e muito menos pelo Flamengo, sendo agraciados com honrarias…

    Landim, você é patético.

  • Que vergonha. Tanta gente que fez tanto pelo Flamengo é tratado como ninguém, e esses dois … me falta até adjetivo… , que nunca fizeram nada pelo país, e muito menos pelo Flamengo, sendo agraciados com honrarias…

    Landim, você é patético.