EXCLUSIVO | Com 6 desfalques, veja lista de relacionados do Flamengo para jogo contra o Fortaleza

Compartilhe com os amigos

Veja lista de relacionados do Flamengo para jogo contra o Fortaleza

O Flamengo embarcou na tarde deste sábado (04) para o Ceará, onde o Mais Querido vai enfrentar o Fortaleza na Arena Castelão, no domingo (05). A delegação do Mengão decolou no Aeroporto Internacional do Galeão com seis desfalques. Além de Bruno Henrique e Gerson, suspensos, e Allan e David Luís, que já estavam fora, a equipe não contará com Wesley e Gabigol.

VEJA LISTA DE RELACIONADOS

Goleiros: Rossi, Matheus Cunha e Santos
Zagueiros: Cleiton, Fabrício Bruno, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Pablo
Laterais: Varela, Filipe Luís, Ayrton Lucas e Matheuzinho
Meias: Evertton, Everton Ribeiro, Arrascaeta, Erick Pulgar, Victor Hugo e Thiago Maia
Atacantes: Petterson, Pedro, Cebolinha e Luiz Araújo

O Flamengo tem voo previsto para Fortaleza às 15h30 (horário de Brasília). O elenco rubro-negro e toda a comissão técnica têm chegada prevista para às 18h40 na capital do Ceará. Desse modo, a equipe descansará para iniciar a concentração para o jogo deste domingo (05).

DESFALQUES

David Luís e Allan estão machucados. Gerson e Bruno Henrique receberam cartão vermelho no jogo contra o Santos, na última quarta-feira (01). No entanto, o técnico Tite teve mais duas baixas nas últimas horas. Wesley apresentou quadro de gastroenterite e Gabigol sentiu dores no adutor da coxa direita. Dessa forma, o Mais Querido não contará com seis atletas.

RETORNOS

No entanto, não são apenas desfalques no elenco do Flamengo para o jogo contra o Fortaleza. Erick Pulgar e Everton Ribeiro estão de volta, após cumprirem suspensão automática devido ao terceiro cartão amarelo na partida contra o Grêmio. Dessa forma, o chileno estará de volta ao time titular.

O JOGO

O Flamengo volta a campo neste domingo (05), contra o Fortaleza, na Arena Castelão, às 16h (horário de Brasília), em jogo válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Dessa forma, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Bom, pelo menos os dois mais preguiçosos e sonolentos não estarão em campo, Gerson e Lil Gabi (me recuso a continuar chamando esse cara de “Gabigol”). Volta Pulgar, que ainda não se contaminou com a sonolência crônica, e ER7, já em fase terminal por conta da “paralisia generalizada” em campo. Vamos ver no que vai dar.

    Tite ainda não pode implementar mudanças radicais, devido ao momento delicado do time na competição. Ele tem, sim, nesse momento, e sabe Deus como, que classificar o Flamengo para a fase de grupos da Libertadores 2024. Tá difícil, pois os preguiçosos não querem mais nada com bola e sim com badalações noturnas. Essa “contusão” do Lil Gabi está mais pra não viajar e poder ir a alguma festinha já marcada do que propriamente uma “lesão muscular”. Deve ter aprendido com Neymar, que sempre se “machucava” em vésperas de Ano Novo e Carnaval.

    Agora nesse elenco, como se não bastassem os festeiros, baladeiros, rappers, padeiros e vendedores de bugigangas, ainda tem zagueiro se achando o rei da cocada preta, que quer porque quer jogar na Europa…rsrs. Isso sem contar, mais acima, com os mordedores de virilhas e aqueles que acham uma infecção algo absolutamente “normal”…kkkk

    Tite está rodeado de inimigos.