Flamengo teve dois jogadores expulsos na derrota para o Santos
O Flamengo perdeu para o Santos nesta quarta-feira (01), por 2 a 1, e também se complicou para o próximo compromisso, diante do Fortaleza. Isso porque, dois jogadores foram expulsos no duelo realizado no Estádio Mané Garrincha, em Brasília: Gerson e Bruno Henrique. Então, a arbitragem foi alvo de críticas do zagueiro Fabrício Bruno, que subiu o tom após o confronto.
— Quando estava 11 contra 11 já estava difícil. Com um a menos, então, a gente tem que baixar a linha, porque (o Santos) é uma equipe que está numa situação difícil, mas sabe propor o jogo, sabe jogar. E aí com um a menos a gente não tem como a gente conseguir jogar. Suportamos bem. E a arbitragem é terrível, terrível. Tem coisas que eu já cansei de reclamar, reclamar, reclamar — disse Fabrício Bruno, em entrevista ao ‘Premiere’.
— O Jean Lucas me dá um pisão no pé, meu meião está rasgado. Ele vai dar o cartão e deu num dá. E aí você não pode reclamar com ele, igual o Bruno (Henrique) reclamou que ele vai expulsar. Tem atitudes que têm de ser revistas, porque é sempre contra o Flamengo, é sempre assim. Mas vamos botar a cabeça no lugar agora. A gente está um jogo dificílimo no domingo (05). E corrigir os erros pra gente voltar a vencer no campeonato — acrescentou Fabrício Bruno.
?️ Fabrício Bruno detona arbitragem após derrota para o Santos: "É terrível! Você não pode reclamar que ele vai expulsar. São atitudes que precisam ser revistas. É sempre contra o Flamengo". #colunadofla pic.twitter.com/9B1ViMI3UL
— Coluna do Fla | Flamengo (@ColunadoFla) November 2, 2023
EXPULSÕES
Quando a partida estava empatada em 1 a 1, ainda no primeiro tempo, Gerson foi expulso por cotovelada, após revisão do VAR. Já com o jogo decidido, nos acréscimos, Bruno Henrique se irritou com as provocações do venezuelano Soteldo e perdeu a cabeça, também sendo expulso. Então, o meia e o atacante não encaram o Fortaleza, no domingo (05), na Arena Castelão.
O JOGO
O Flamengo abriu o placar, aos 20 minutos, com Pedro. Ainda no primeiro tempo, Nonato empatou. Porém, na reta final do duelo, o zagueiro Joaquim acertou um chute improvável, de longe, e garantiu a virada do Santos. O resultado encerra o sonho de título do Rubro-Negro e deixa ameaçada a vaga na Libertadores do ano que vem.
No domingo (05), o Flamengo encara o Fortaleza, fora de casa. O Coluna do Fla transmite o jogo, ao vivo, no YouTube. A narração será de Rafa Penido, com comentários de Tulio Rodrigues e reportagens de Leo José. Na televisão, a Globo exibe o confronto em rede aberta.
TEM QUE RENOVAR O TIME, MANDA ESSES MULAMBOS EMBORA: GABIGOL, E. RIBEIRO, BH, R. CAIO, CEBOLINHA, PABLO, T. MAIA, F. LUIS, LAMDIM, CACHORRÃO BRAZ.
Eu já sabia disso, e vai piorar, esse técnico é retranqueiro, #vaipiorar, tite é retranquiero de mais…
É isso! Nada é tão ruim que não possa ser piorado! Não por acaso a maioria da torcida não queria esse retranqueiro! Essa diretoria patética vai destruir o Flamengo!
Deixa de historinha para boi dormir, o Inter meteu SETE gols nesse mesmo Santos. Chegou a fazer SETE A ZERO!!!! Cala a boca e vai aprender a jogar bola, TIME DE VAGABUNDOS ACOMODADOS! Acham que só a camisa resolve??? VÃO PARA O INFERNO, CAMBADA DE VAGABUNDOS!
Vergonhoso, enquanto o Palmeira que perdia de 3 x 0 virou o jogo para 4 x 3, o Flamengo ganhando de 1 x 0, perdeu de 2 x 1 e o Santos com time de reserva e a Diretoria renovando o contrato destes come e dorme. Não tem sangue nas veia e sangue de barata.
Pois é, Sr. Fabrício Bruno, todos os títulos perdidos pelo Flamengo nesse ano de 2023, É TUDO CULPA DA ARBITRAGEM TAMBÉM, NÉ !!!???