“Fazem de tudo para salvar o Santos”: expulsão de Gerson gera revolta em torcedores do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Torcedores do Flamengo vão à loucura com expulsão de Gerson


O Flamengo perdeu de 2 a 1 para o Santos nesta quarta-feira (01), pelo Brasileirão. Além do resultado negativo em si, outro ponto chamou atenção dos rubro-negros: a expulsão de Gerson. O lance que ocasionou o cartão vermelho para o camisa 20 gerou revolta em torcedores flamenguistas nas redes sociais.

VEJA AS REAÇÕES:

Gerson foi expulso aos 41 minutos do primeiro tempo. Isso porque, o árbitro Rodrigo Klein foi chamado pela equipe do VAR para reavaliar a disputa do volante com o Julio Furch. Depois de rever o lance, o apitador trocou o cartão amarelo pelo vermelho ao camisa 20 do Flamengo.

Na transmissão do Premiere, o comentarista Grafite comentou: “Eu não vi a intenção do Gerson de dar cotovelada, eu vi uma imprudência em abrir o braço. É um lance bem interpretativo. Mas se o árbitro optou pelo cartão vermelho, paciência”. Ex-árbitro e comentarista do Grupo Globo, Paulo César de Oliveira também discordou da aplicação do cartão vermelho.

GERSON SE TORNA DESFALQUE

O cartão vermelho no jogo contra o Santos faz com que Gerson seja desfalque na próxima partida do Flamengo. Dessa forma, o camisa 20 não viaja ao Nordeste para encarar o Fortaleza neste domingo (05). Isso porque, o Rubro-Negro encara a equipe tricolor na Arena Castelão às 16h (horário de Brasília), pela 32ª rodada do Brasileirão.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Time frouxo. E a diretoria pra ajudar leva o jogo pra esse chiqueiro? Fora Braz. Tite perdido. Escalando mal. Tem que vassourar esses bando de preguiçosos e o Braz incompetente que insiste em renovar com eles. Um bando em campo.