Fernando Diniz convocou a Seleção Brasileira nesta segunda-feira (06)
Lucas Paquetá, cria do Flamengo, ficou mais uma vez de fora da lista de convocados do técnico Fernando Diniz. O treinador interino da Seleção Brasileira, que anunciou a lista nesta segunda-feira (06), explicou o motivo da ausência do meia revelado pelo clube rubro-negro e mencionou um problema já citado anteriormente.
— Paquetá, considero um dos melhores da geração, teria muito gosto de convocá-lo e teria grandes chances de brigar pela titularidade. Admiro muito. No entanto, a investigação está do mesmo jeito, sem fato novo. Se eu o convocasse, iriam indagar por que não o convoquei antes. A próxima convocação está marcada para daqui a quatro meses, o que deve dar tempo. Assim, mantive um discurso coerente e ético. A vontade de tê-lo tecnicamente sempre é grande em mim -, disse Fernando Diniz.
VEJA OS CONVOCADOS
- GOLEIROS: Alisson (Liverpool-ING), Ederson (Manchester City-ING), Lucas Perri (Botafogo);
- LATERAIS: Emerson Royal (Tottenham-ING), Carlos Augusto (Inter de Milão-ITA), Renan Lodi (Olympique de Marselha-FRA);
- ZAGUEIROS: Bremer (Juventus-ITA), Gabriel Magalhães (Arsenal-ING), Nino (Fluminense), Marquinhos (PSG-FRA);
- MEIO-CAMPISTAS: André (Fluminense), Bruno Guimarães (Newcastle-ING), Douglas Luiz (Aston Villa-ING), Joelinton (Newcastle-ING), Raphael Veiga (Palmeiras), Rodrygo (Real Madrid-ESP);
- ATACANTES: Endrick (Palmeiras), Gabriel Jesus (Arsenal), Gabriel Martinelli (Arsenal), João Pedro (Brighton-ING), Paulinho (Atlético-MG), Pepê (Porto-POR), Raphinha (Barcelona-ESP) e Vinicius Junior (Real Madrid);
ENTENDA O MOTIVO DA INVESTIGAÇÃO
Lucas Paquetá está sendo investigado pela Federação Inglesa de Futebol. O jogador do West Ham (ING) recebeu um cartão amarelo no jogo contra o Aston Villa (ING), nos últimos segundos da partida. Como resultado, a entidade encontrou motivos para iniciar as investigações.
O principal motivo da investigação se deve ao fato de pessoas terem se beneficiado com o cartão amarelo recebido por Lucas Paquetá na ‘Betway’, casa de apostas patrocinadora do West Ham. Como resultado, o jogador, que negociava uma transferência para o Manchester City (ING), teve as conversas encerradas. No entanto, a situação acabou afetando a Seleção Brasileira, resultando no corte do jogador e na exclusão das últimas listas, até que o desfecho seja resolvido.
O melhor meia Brasileiro em atividade hoje