O Flamengo segue tentando se classificar para a Copa Libertadores da América de 2024. Enquanto isso, fora dos campos, o Conselho dos Grandes Beneméritos do Fla aprovou a concessão de mais um título de sócio honorário. Desta vez, para Arthur Lira.
Atual presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira recebeu o título de sócio honorário do Flamengo na última segunda-feira (06). Primeiramente o portal ‘Mundo Rubro-Negro’ foi o responsável por dar a informação.
Os títulos de sócio honorário devem ser concedidos para quem presta serviços ao Flamengo ou ao esporte nacional. Além disso, são de indicação do Conselho Diretor do Mais Querido, atualmente presidido por Rodolfo Landim.
Em síntese, o Conselho dos Grandes Beneméritos do Flamengo deve aprovar a concessão dos títulos de sócios honorários do clube. Desse modo, Arthur Lira teve o aval para receber a ‘homenagem’ por parte do Mais Querido.
Dentro de campo o Flamengo tenta se classificar para a disputa da Libertadores da América de 2024. Para isso, o Rubro-Negro se prepara para o próximo compromisso da temporada. Na quarta-feira (08), o Fla recebe o Palmeiras, no Maracanã, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Flamengo e Palmeiras medem forças a partir das 21h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (08). Como manda a tradição, o Coluna do Fla comandará a narração mais pé-quente da internet, no YouTube. Além disso, a Rede Globo, na TV aberta, e o Premiere, no pay-per-view, também transmitem a partida.
Atualmente, o Flamengo está fora da zona de classificação para a Libertadores da América de 2024. Isso porque, a equipe ocupa a sexta colocação na tabela do Brasileirão, com 53 pontos. O Palmeiras, adversário desta quarta-feira (08), é o vice-líder, com 59.
Ver comentários
Essa é a cara do Flamengo de LANDIM e BRAZ. A politicagem impera. O compromisso com desempenho esportivo e títulos é sempre subalterno.
Desde que o coisa-ruim segurou a taça da Libertadores, perdemos tudo. Agora, mais essa. Nao vejo a hora do Landim sair...
É mais um capítulo lamentável na nossa história este envolvimento com pessoas de cargos políticos, via de regra pessoas cheias de acusações graves de corrupção.
Não apoio mais este diretoria, que me trouxe muitas alegrias, muitas decepções e muita vergonha. Em termos de títulos, o saldo foi negativo, mas no que se refere ao resto, lamentável.