Flamengo define ‘prazo’ para decidir futuro de Filipe Luís

Compartilhe com os amigos

Flamengo só vai conversar com Filipe Luís depois que o Brasileirão terminar


O Flamengo se prepara para a reta final do Campeonato Brasileiro, mirando em uma missão importante logo ao fim do torneio. Tratar do futuro de Filipe Luís no clube. Isso porque, o lateral ainda não decidiu se vai pendurar as chuteiras ou não.

De acordo com apuração da reportagem do Coluna do Fla, Filipe Luís ainda não decidiu sobre se irá se aposentar ou não no fim de 2023. Com isso, aguarda contato da diretoria do Flamengo para definir os próximos passos no time carioca.

Apesar de ainda não ter se decidido, Filipe Luís acredita ter condições físicas de jogar mais uma temporada pelo Flamengo. No entanto, a diretoria rubro-negra já definiu que só vai tratar do assunto com o lateral depois que o Campeonato Brasileiro.

FILIPE LUÍS NO FLAMENGO EM 2023

Na atual temporada, Filipe Luís entrou em campo em apenas 19 jogos pelo Flamengo, dos quais foi titular em 13. Além disso, o lateral totaliza 1.105 minutos vestindo o Manto Sagrado em 2023. Fechando os números do camisa 16, foram duas assistências dadas este ano.

E O FLAMENGO?

Enquanto isso, com Filipe Luís à disposição o Flamengo terá cerca de 11 dias para alternar entre descanso e treinos durante a Data FIFA. O foco do Mais Querido é na reta final do Campeonato Brasileiro. A próxima partida do Fla pela competição nacional é no dia 23 de novembro, contra o Red Bull Bragantino.

FLAMENGO X RED BULL BRAGANTINO

Flamengo recebe o Red Bull Bragantino a partir das 21h30 (horário de Brasília) do dia 23 de novembro, em jogo atrasado da 30ª rodada do Brasileirão. Como manda a tradição, o Coluna do Fla comandará a narração mais pé-quente e rubro-negra da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube

SITUAÇÃO DO FLAMENGO NO BRASILEIRÃO

Em suma, com o empate diante do Fluminense, o Flamengo foi para a sexta colocação na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, com 57 pontos. Contudo, agora, o Brasileirão tem um novo líder. Trata-se do Palmeiras, que chegou aos 62 e ultrapassou o Botafogo, com 60.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Dá uma “esticadinha” até o final do estadual. Se não continuar jogando, ao menos o Flamengo terá a possibilidade de fazer uma bela festa de despedida para o atleta, conquistando o Campeonato Carioca para finalizar esta importante etapa para o nosso “elegante” Luiz Filipe!