Flamengo e Bragantino têm aproveitamento idêntico nos últimos jogos do Brasileirão

Compartilhe com os amigos

Flamengo e Red Bull Bragantino possuem 46% de aproveitamento nas últimas cinco rodadas do Campeonato Brasileiro


Flamengo e Red Bull Bragantino se enfrentam nesta quinta-feira (23), pela partida atrasada da 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para o confronto no Maracanã, as equipes chegam com aproveitamento idêntico nos últimos cinco jogos do Brasileirão.

Isso porque, tanto o Flamengo quanto o Red Bull Bragantino venceram duas partidas, perderam duas e empataram uma. Dessa forma, o aproveitamento das equipes é de 46% nas últimas cinco rodadas do Campeonato Brasileiro.

A diferença entre os times é apenas no número de gols, já que o Rubro-Negro balançou as redes nove vezes, enquanto o Red Bull Bragantino marcou seis tentos. Além disso, o Flamengo teve a defesa vazada em seis ocasiões contra cinco do time paulista.

VEJA ÚLTIMOS CINCO JOGOS DO FLAMENGO E DO RED BULL BRAGANTINO

Flamengo

Grêmio 3 x 2 Flamengo
Flamengo 1 x 2 Santos
Fortaleza 0 x 2 Flamengo
Flamengo 3 x 0 Palmeiras
Flamengo 1 x 1 Fluminense

Red Bull Bragantino

Red Bull Bragantino 1 x 2 Atlético-MG
Goiás 0 x 2 Red Bull Bragantino
Red Bull Bragantino 1 x 0 Corinthians
São Paulo 1 x 0 Red Bull Bragantino
Red Bull Bragantino 2 x 2 Botafogo

SITUAÇÃO DOS TIMES NO BRASLEIRÃO

O Flamengo ocupa a sexta posição na classificação do Campeonato Brasileiro, enquanto o Red Bull Bragantino é o quarto colocado. No entanto, a diferença entre os times é de apenas dois pontos, já que o Rubro-Negro tem 57 e o time paulista 59. Dessa forma, o ‘confronto direto’ vale vaga no G4 e mantém viva a briga pelo título brasileiro.

Sendo assim, Flamengo e Red Bull Bragantino se enfrentam nesta quinta-feira (23), pela partida adiada da 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. No Maracanã, as equipes duelam a partir das 21h30 (horário de Brasília). Como manda a tradição, o Coluna do Fla transmite o embate, ao vivo, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *