Flamengo e Palmeiras: veja o que mudou desde o último confronto entre as equipes

Compartilhe com os amigos

Flamengo e Palmeiras se enfrentam às 21h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (08)


O Flamengo volta a campo pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro nesta quarta-feira (08). No Maracanã, o Rubro-Negro encara o Palmeiras, a partir das 21h30 (horário de Brasília). Na última vez que as equipes se enfrentaram, o duelo no Allianz Parque terminou empatado, em partida válida pela 14ª jornada da competição nacional.

No último encontro entre cariocas e paulistas, no dia 08 de julho de 2023, o duelo terminou com igualdade no placar. Na ocasião, ainda comandado por Jorge Sampaoli, o Flamengo e empatou em 1 a 1 com o Palmeiras. A equipe paulista abriu o marcador com Dudu, e o Mais Querido balançou as redes no finalzinho com Arrascaeta.

ÚLTIMO JOGO ENTRE FLAMENGO E PALMEIRAS

De acordo com dados do site Sofascore, o Flamengo teve 57% de posse de bola contra 43% do Palmeiras. Além disso, o time rubro-negro acertou 88% dos passes (517/456), finalizou dez vezes, sendo quatro no alvo e teve sete escanteios à favor. Já o adversário, em contrapartida, chutou a gol em 11 oportunidades, quatro em direção à meta do Mengão.

QUEM ESTEVE EM CAMPO

À ocasião, Sampaoli ainda comandava o Flamengo. Na escalação, o argentino mandou a campo os seguintes jogadores: Matheus Cunha, Wesley, Fabricio Bruno, David Luiz e Ayrton Lucas; Thiago Maia, Victor Hugo, Gerson, Luiz Araújo, Everton Cebolinha e Pedro.

Já a equipe paulista segue sendo treinada por Abel Ferreira. Sendo assim, para iniciar o jogo da 14ª rodada do Brasileirão, o treinador português escalou: Weverton, Wesley, Gomez, Luan e Piquerez; Gabriel Menino, Richard e Raphael Veiga; Dudu, Arthur e Rony.

33ª RODADA DO BRASILEIRÃO

Flamengo entra em campo nesta quarta-feira (08), às 21h30 (horário de Brasília), contra o Palmeiras, em busca da 16ª vitória no Campeonato Brasileiro desta temporada. Na sexta colocação com 53 pontos, o time de Tite precisa aproveitar o confronto, a fim de voltar ao G4 do Brasileirão. Como manda a tradição, o Coluna do Fla transmite o cotejo, ao vivo, via YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *