Flamengo engata sequência invicta na reta final do Brasileirão

Compartilhe com os amigos

Flamengo não perde há cinco rodadas no Campeonato Brasileiro


A reta final do Campeonato Brasileiro chegou e o Flamengo está vivíssimo na briga pelo título nacional. Figurando na vice-liderança, o Rubro-Negro alcançou resultados importantes para ‘colar’ na ponta da tabela. Dessa forma, o Clube da Gávea tem sequência invicta nas últimas cinco rodadas do Brasileirão.

O Flamengo não perde há cinco jogos no Campeonato Brasileiro. Neste recorte, o Rubro-Negro venceu quatro partidas e empatou uma. Além disso, marcou nove gols e teve a defesa vazada em apenas uma ocasião. Dessa forma, a última vez que o Mais Querido perdeu foi no dia 01 de novembro, pela 31ª rodada do Brasileirão, na qual perdeu para o Santos por 2 a 1.

VEJA ÚLTIMOS  JOGOS DO FLAMENGO

SEQUÊNCIA IMPORTANTE PARA RETA FINAL

A sequência invicta que o Flamengo alcançou na reta final do Brasileirão contribui para o Clube da Gávea voltar a brigar pelo título nacional. Isso porque, no momento, o Mais Querido é o vice-líder do Campeonato Brasileiro, com 63 pontos. Ou seja, o Rubro-Negro empatou com o Palmeiras na pontuação. No entanto, o time paulista figura em primeiro por conta do saldo de gols (26 contra 17).

Agora, o Flamengo tem outros três compromissos até a última rodada do Campeonato Brasileiro. Sendo assim, o Clube da Gávea enfrenta Atlético-MG, Cuiabá e São Paulo, respectivamente. Para levantar o troféu nacional, o Rubro-Negro precisa vencer todos os jogos pela frente e torcer por um tropeço do Palmeiras.

PRÓXIMO COMPROMISSO DO FLAMENGO

A primeira das próximas três ‘decisões’ do Flamengo acontece diante do Atlético-MG, a partir das 19h30 (horário de Brasília) da quarta-feira (29). No Maracanã, as equipes duelam pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Como manda a tradição, o Coluna do Fla transmite o embate, ao vivo, no YouTube. Além disso, o Premiere, no pay-per-view, também exibe o confronto.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *