Flamengo enfrenta Red Bull Bragantino, América-MG e Atlético-MG entre os dias 23 e 29 de novembro
O Flamengo terá uma verdadeira ‘maratona’ de jogos no fim da temporada 2023. Isso porque, os próximos três compromissos do Rubro-Negro serão realizados no intervalo de apenas seis dias. Dessa forma, o Mais Querido enfrenta Red Bull Bragantino, América-MG e Atlético-MG entre 23 e 29 de novembro.
O primeiro compromisso do Flamengo após a Data FIFA acontece diante do Red Bull Bragantino, em partida adiada da 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Dessa forma, as equipes medem forças no dia 23 de novembro, a partir das 21h30 (horário de Brasília) no Maracanã.
Depois, o Flamengo terá pela frente América-MG e Atlético-MG, nos dias 26 e 29 de novembro, pela 35ª e 36ª rodada, respectivamente. Importante ressaltar que, para o primeiro confronto com os times mineiros, o Mais Querido viaja até Uberlândia, já que a partida será realizada no Estádio Parque do Sabiá. Depois, o Fla retorna ao Rio de Janeiro, onde enfrenta a equipe alvinegra.
VEJA PRÓXIMOS JOGOS DO FLAMENGO
23/11 – Flamengo x Red Bull Bragantino (30ª rodada, Maracanã)
26/11 – América-MG x Flamengo (35ª rodada, Estádio Parque do Sabiá)
29/11 – Flamengo x Atlético-MG (36ª rodada, Maracanã)
DATA FIFA
Tite deve usar a Data FIFA como ‘aliada’ para preparar o elenco do Flamengo com foco nos próximos compromissos. Isso porque, o treinador terá 11 dias para dividir entre descanso e treinos até o jogo contra o Red Bull Bragantino. Desse modo, após duas folgas, o plantel rubro-negro se reapresenta na tarde desta terça-feira (14), no CT do Ninho do Urubu, para iniciar as atividades.
PRIMEIRO JOGO DA ‘MARATONA’ DO FLAMENGO
O Flamengo inicia a ‘maratona’ diante do Red Bull Bragantino, a partir das 21h30 (horário de Brasília) no Maracanã, em partida adiada da 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Dessa forma, o Coluna do Fla transmite o embate do dia 23 de novembro, ao vivo, no YouTube. A cobertura mais rubro-negra e pé-quente conta com narração do ‘brabo’ Rafa Penido, acompanhado dos comentários de Tulio Rodrigues.