Flamengo está pronto para próximo jogo do Brasileirão, contra o America-MG

Compartilhe com os amigos

Jogo acontecerá neste domingo (26), em Uberlândia, Minas Gerais


O elenco do Flamengo finalizou a preparação para o duelo com o América-MG neste sábado (25), no CT Ninho do Urubu. Na atividade, o técnico Tite ajustou os últimos detalhes para mais um confronto decisivo da temporada, que irá definir quais times permanecerão na briga pelo título do Campeonato Brasileiro.

Conforme apuração da reportagem do Coluna do Fla, a atividade deste sábado (25) começou por volta das 10h (horário de Brasília), no CT Ninho do Urubu. Gabigol, David Luiz e Allan, que não atuaram contra o Bragantino na última quinta-feira (23), participaram da atividade. Desse modo, os atletas estarão à disposição do técnico Tite diante do América-MG neste domingo (26).

SITUAÇÃO DO FLAMENGO NO BRASILEIRÃO

Como venceu o Bragantino, o Flamengo alcançou os 60 pontos e voltou à briga pelo título do Brasileirão. Agora, o Mais Querido está a dois do Palmeiras, líder do Campeonato Brasileiro. Desse modo, uma vitória diante do América-MG é fundamental para manter o sonho de levantar mais um troféu da competição nacional.

A partida entre Flamengo e América-MG será realizada a partir das 18h30 (horário de Brasília), em Uberlândia, no Estádio Parque do Sabiá, em jogo da 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. A expectativa é de que tenha cerca de 40 mil pessoas presentes para empurrar a equipe em busca de mais três pontos no Brasileirão.

TRANSMISSÃO

O Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube. Rafa Penido comanda a narração, com Tulio Rodrigues nos comentários e reportagens de Leo José. No entanto, o Premiere, via pay-per-view, também exibe o embate para todo o território brasileiro a partir das 18h30 (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *