Flamengo leva susto, mas vence Bauru e emenda 2ª vitória seguida na Superliga de Vôlei

Compartilhe com os amigos

Apesar do susto no terceiro set, o Flamengo fechou o confronto por 3 a 1, diante do Bauru

O Flamengo sofreu, levou um susto, mas conquistou a vitória diante do Bauru. Nesta segunda-feira (27), o time rubro-negro venceu as paulistas por 3 a 1, no Ginásio Tijuca Tênis Clube, no Rio de Janeiro. Com isso, a equipe carioca se aproximou das primeiras colocações da Superliga Feminina de Vôlei.

Em mais um roteiro animado e com emoção, o Flamengo venceu o Bauru pela quarta rodada da Superliga Feminina de Vôlei. O time rubro-negro saiu na frente no primeiro set com um placar apertado e muito disputado, após um 25 a 23.

No segundo set, o Flamengo apresentou domínio do começo ao fim e anotou 25 a 17, para abrir 2 a 0 no placar do confronto. No entanto, o que era confortável virou emoção. Isso porque o Bauru venceu a terceira parte do jogo por 26 a 24, depois de uma grande disputa.

O jogo continuou tendo roteiro emocionante. Isso porque, no terceiro set, o Bauru se manteve com vantagem até o 19 a 18. Porém, o Flamengo arrancou seis pontos seguidos para virar e abrir 24 a 19. Na sequência do embate, a equipe do Mengão fechou com 25 a 21.

SITUAÇÃO NA CLASSIFICAÇÃO

Com a vitória, o Flamengo chegou à segunda vitória seguida e alcançou os oito pontos na classificação da Superliga Feminina de Vôlei. Dessa forma, o time rubro-negro subiu da sexta para a quinta colocação, portanto, mais próximo da liderança. Por outro lado, derrotada pelo Mais Querido, a equipe do Bauru segue na terceira posição com dez.

PRÓXIMO JOGO

Visando a parte de cima da classificação, o Sesc Flamengo volta a jogar na próxima sexta-feira (01), contra o Fluminense, às 21h (horário de Brasília), no Ginásio João Coelho Netto. Dessa forma, o Coluna do Fla traz todas as informações em tempo real nas redes sociais.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *