Objetivo do Flamengo é construir estádio próprio no terreno do Gasômetro, no Rio de Janeiro
O Flamengo não deixou de lado o sonho de ter um estádio próprio. Não à toa, o presidente do clube, Rodolfo Landim, afirmou que espera se reunir com o novo presidente da caixa Econômica Federal na próxima semana para tentar tirar o projeto do papel, em entrevista ao jornalista Mauro Cezar Pereira. Além disso, a ideia é colocar setores populares na praça esportiva, de acordo com o vice-presidente de comunicação Gustavo Oliveira.
— O Maracanã tem uma distribuição ruim em termos de você determinar áreas específicas de ingresso barato. A ligação à entrada, os banheiros… Você não consegue abrir espaços muito claros para fazer um custo muito diferente -, destacou, antes de concluir:
— Mas se ganhar a licitação do Maracanã em 20 anos, uma das coisas que a gente pretende fazer é uma mudança estrutural para permitir esse tipo de coisa. E no nosso novo estádio, se a gente conseguir viabilizar lá imediatamente ou nos próximos tempos, terá uma área mais efetivamente popular. Porque aí você consegue construir um estádio com esse objetivo -, finalizou, em entrevista ao canal ‘Máquina do Esporte’.
DIRETORIA ALVO DE CRÍTICAS
A diretoria do Flamengo virou alvo de parte de torcedores do clube por elevar o valor dos ingressos em jogos no Maracanã. Na partida contra o São Paulo, na final da Copa do Brasil, os bilhetes foram vendidos por R$ 400. A torcida do Mais Querido, na ocasião, vaiou os dirigentes durante o clássico interestadual.
Em meio à busca por construir um estádio próprio, o elenco do Flamengo começou a preparação para o duelo com o Red Bull Bragantino, pelo Brasileirão. A partida será realizada a partir das 21h30 (horário de Brasília) da próxima quinta-feira (23), no Maracanã. Como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube. Contudo, o Premiere, via pay-per-view, também exibe o embate.
Pura balela papo!!
Estão precisando o governo pelo Maracanã