Flamengo pode assumir liderança do Brasileirão nesta quarta; veja combinações

Compartilhe com os amigos

Com 63 pontos, Flamengo necessita de uma vitória e um tropeço do Palmeiras


Flamengo e Palmeiras entram em campo na noite desta quarta-feira (29), para continuarem na briga pelo título do Brasileirão. O Rubro-Negro encara o Atlético-MG com a missão de vencer e torcer por um tropeço do Palmeiras diante do América-MG. Caso aconteça, o Mais Querido pode assumir a liderança do Brasileirão a duas rodadas do fim.

Com 63 pontos, o Flamengo pode chegar a 66 e ultrapassar os mesmos 63 do Palmeiras nesta quarta-feira (29). No entanto, para isso acontecer, o Mais Querido necessita da vitória diante do Atlético-MG no Maracanã, além de um tropeço do time paulista na Arena Barueri, contra o América-MG. Um empate da equipe de Abel Ferreira já é suficiente para o Rubro-Negro assumir a ponta da tabela.

VEJA COMBINAÇÕES PARA O FLAMENGO SER LÍDER HOJE

CENÁRIO 1

Flamengo vence – 66 pontos
Palmeiras perde – 63 pontos

CENÁRIO 2

Flamengo empata – 64 pontos
Palmeiras perde – 63 pontos

CENÁRIO 3

FLamengo vence – 66 pontos
Palmeiras empata – 64 pontos

Atualmente, o Flamengo está na segunda colocação na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. Isso porque, mesmo tendo 63 pontos, assim como o Palmeiras, o Mais Querido tem saldo de gols pior que a equipe paulista. Desse modo, o Rubro-Negro não pode terminar o Brasileirão com a pontuação parecida com a equipe de Abel Ferreira.

Vale destacar, inclusive, que o Rubro-Negro nunca foi líder do Brasileirão neste ano. Isso porque, das 35 rodadas já disputadas, o Fluminense liderou as duas primeiras, o Botafogo esteve na primeira posição da terceira até a 33ª e o Palmeiras assumiu o topo na 34ª.

FLAMENGO X ATLÉTICO-MG

O Flamengo enfrenta o Atlético-MG a partir das 19h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira(29). O embate acontecerá no Maracanã, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Desse modo, o Coluna do Fla transmite o embate através do canal no YouTube. Contudo, o Premiere, via pay-per-view, também exibe o embate.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • e verdade o palmeira vai golear o rebaichado america temos e que vencer os jogos restantes e pronto para 2024

  • Vamos ser realistas, Palmeiras não vão perder pra esse time dentro do Allianz , nossa única chance é ganharmos os jogos restantes e torcer pelo Cruzeiro.