Flamengo pode ter até sete mudanças em relação ao último jogo contra o Atlético-MG

Compartilhe com os amigos

Flamengo x Atlético-MG acontece às 19h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (29)


Flamengo volta a campo nesta quarta-feira (29) diante do Atlético-MG, em partida válida pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. No confronto, o Rubro-Negro precisa da vitória a fim de se manter na briga pelo título do Brasileirão. Para o embate, o Mais Querido deve ter até sete mudanças no time titular em relação ao último duelo contra a equipe mineira.

A última partida do Flamengo contra o Atlético-MG foi no dia 29 de julho de 2023, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na ocasião, o Rubro-Negro venceu a equipe mineira por 2 a 1, em jogo disputado na Arena Independência. Os gols rubro-negros foram de Arrascaeta e Wesley.

Nesse embate o Flamengo ainda era treinado por Jorge Sampaoli. Sendo assim, o então comandante escalou o time com os seguintes nomes: Matheus Cunha; Wesley, Fabrício Bruno, Léo Pereira, Filipe Luís; Victor Hugo, Allan, Bruno Henrique, Everton Ribeiro, Gerson e Gabigol.

VEJA POSSÍVEIS MUDANÇAS NO FLAMENGO:

Matheus Cunha – Rossi
Victor Hugo – Arrascaeta
Wesley – Matheuzinho
Filipe Luís – Ayrton Lucas
Allan – Thiago Maia
Everton Ribeiro – Cebolinha
Gabigol – Pedro

Além das possíveis cinco mudanças no time titular, o Flamengo terá mais uma novidade fora das quatro linhas: Tite. Desse modo, após a saída do treinador argentino, o ex-técnico da Seleção Brasileira terá o décimo jogo no comando do Mais Querido.

Para o jogo desta quarta-feira (29), o Flamengo busca a vitória a fim de continuar na briga pelo título do Campeonato Brasileiro. Com 63 pontos, o Mais Querido tem a mesma pontuação que o líder Palmeiras. No entanto, o Rubro-Negro perde no critério de desempate: saldo de gols.

FLAMENGO X ATLÉTICO-MG

A partida entre Flamengo e Atlético-MG será realizada a partir das 19h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (29), pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo terá a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube do Coluna do Fla. Contudo, o Premiere, via pay-per-view, também exibe o embate.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *