Flamengo tem 1 desfalque e 2 jogadores pendurados para jogo contra o Atlético-MG

Compartilhe com os amigos

Erick Pulgar é o único desfalque confirmado do Flamengo nesta quarta-feira (29)


O Flamengo se prepara para voltar a campo na noite desta quarta-feira (29), quando recebe o Atlético-MG, no Maracanã. O Mais Querido tem apenas um desfalque confirmado e dois jogadores pendurados para disputar a 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.

DESFALQUE

Tite tem um desfalque confirmado para o jogo do Flamengo contra o Atlético-MG. Trata-se de Erick Pulgar, que levou o terceiro cartão amarelo contra o América-MG e, agora, precisa cumprir suspensão automática.

Além disso, sem divulgar a lista de relacionados, o Flamengo deixa no ar a expectativa sobre a presença ou não de David Luiz entre os atletas à disposição de Tite. Isso porque, o zagueiro havia sido liberado pelo Departamento Médico para o jogo contra o América-MG, mas não viajou com a delegação e foi desfalque. Agora, o defensor pode ser a novidade do Mais Querido contra o Atlético-MG.

JOGADORES PENDURADOS

Precisando superar o desfalque de Pulgar, o Flamengo liga o alerta para a situação de dois atletas pendurados. Isso porque, Ayrton Lucas e Matheuzinho estão na ‘berlinda’. Com isso, caso os jogadores levem o terceiro cartão amarelo, não ficam à disposição do Mais Querido no jogo contra o Cuiabá, no domingo (03).

SITUAÇÃO DO FLAMENGO NO BRASILEIRÃO

Atualmente, o Flamengo é o vice-líder na tabela de classificação, com os mesmos 63 pontos do primeiro colocado Palmeiras. Contudo, o Alviverde fica na frente devido ao saldo de gols. Enquanto isso, o Atlético-MG, próximo adversário do Mais Querido, está em quarto lugar, com 60.

TRANSMISSÃO DO JOGO

Como manda a tradição, o Coluna do Fla comandará a narração mais pé-quente e rubro-negra da internet, na voz de Rafa Penido, através do YouTube. Além disso, o Premiere, no pay-per-view, também transmite a partida entre Flamengo e Atlético-MG.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *