Flamengo tem 2 desfalques de última hora para jogo contra o Bragantino

Compartilhe com os amigos

David Luiz e Allan não ficam à disposição do Flamengo diante do Red Bull Bragantino


O Flamengo se prepara para receber o Red Bull Bragantino no Maracanã, nesta quinta-feira (23). Para a partida em atraso da 30ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Mais Querido tem dois desfalques de ‘última hora’. Isso porque, David Luiz e Allan não foram relacionados por Tite para o jogo do Fla.

David Luiz e Allan estão liberados clinicamente. Contudo, a decisão da comissão técnica de Tite é para que a dupla se dedique ao aprimoramento do condicionamento físico. Com isso, os atletas ainda não ficam à disposição e são desfalques do Flamengo diante do Bragantino.

DUPLA VOLTOU AOS TREINOS DURANTE DATA FIFA

Primeiramente, é importante lembrar que David Luiz e Allan voltaram às atividades no Flamengo logo que o elenco se reapresentou no começo da Data FIFA. Desde então, a dupla tem treinado junto ao grupo rubro-negro.

Contudo, a decisão da comissão técnica de Tite e do Departamento Médico do Flamengo é de aguardar que os jogadores melhorem o ritmo de jogo. Tanto David Luiz quanto Allan treinaram no Ninho do Urubu na manhã desta quinta-feira (23), no Ninho do Urubu, ao lado de Gabigol, que cumprirá suspensão automática e desfalca o Fla.

ELENCO CONCENTRADO

Depois do treino de quarta-feira (22), os jogadores do Flamengo relacionados para o jogo contra o Bragantino ficaram concentrados no CT. Lembrando que a última atividade do plantel acabou por volta das 19h (horário de Brasília).

Agora, a tendência é de que David Luiz e Allan sejam reavaliados antes do próximo compromisso do Flamengo. Isso porque, depois do Bragantino, o Rubro-Negro se prepara para enfrentar o América-MG, no domingo (26), a partir das 18h30 (horário de Brasília), pela 35ª rodada do Brasileirão.

Antes disso, no entanto, o Flamengo volta as atenções ao jogo desta quinta-feira (23), contra o Bragantino. Portanto, sem David Luiz e Allan, o Mais Querido entra em campo a partir das 21h30 (horário de Brasília), com transmissão ao vivo do Coluna do Fla, via YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Isso é reforço, mais alguns poderiam reforçar o time não jogando.

  • Desfalque?? São sim dois reforços essenciais à vitória hoje.

  • ALLAN ACHO QUE A COLONIA DE FERIAS TINHA ACABADO, MAIS NÃO AINDA VAI FICAR UNS 3 MESES, SÓ VOLTA NO CARIOCA…