Flamengo tem 4 adversários diretos na briga por vaga na Libertadores nos próximos jogos

Compartilhe com os amigos

Flamengo enfrenta adversários diretos na briga por vaga na Libertadores de 2024 no Brasileirão


O Flamengo colocou a vaga direta para a Libertadores 2024 como o grande foco nesta reta final de temporada. No entanto, o Mais Querido não terá tarefa fácil pela frente. Isso porque, o Rubro-Negro tem quatro adversários diretos na briga por classificação para a competição continental nos próximos quatro duelos do Brasileirão.

SEQUÊNCIA DO FLAMENGO NO BRASILEIRÃO

05/11/23 – Fortaleza x Flamengo – Arena Castelão
08/11/23 – Flamengo x Palmeiras – Maracanã
11/11/23 – Flamengo x Fluminense – Maracanã
23/11/23 – Flamengo x Red Bull Bragantino – Maracanã

A próxima partida do Flamengo será diante do Fortaleza, neste domingo (05), na Arena Castelão. O time cearense perdeu a final da Copa Sul-Americana e, portanto, retoma as atenções para o Brasileirão em busca de uma vaga na próxima edição da Libertadores. Logo após a equipe de Vojvoda, o Mais Querido encara o Palmeiras, no Maracanã.

O Palmeiras venceu o Botafogo por 4 a 3 na última quarta-feira (01) e, desse modo, entrou de vez na briga por uma vaga na Libertadores. Por este motivo, a partida entre Flamengo e o time paulista será fundamental para definir a caminhada final de ambas as equipes no Campeonato Brasileiro.

Para fechar a sequência de confrontos diretos, o Flamengo encara o Fluminense e o Red Bull Bragantino, nos dias 11 e 23 de novembro, respectivamente. Por este motivo, o Mais Querido necessita retomar o caminho das vitórias diante dos quatro adversários diretos na briga por uma vaga na Libertadores. Atualmente, o Rubro-Negro está na sexta posição, com 50 pontos, dois atrás do Atlético-MG, primeiro dentro do G4.

JOGO CONTRA O FORTALEZA

Em busca de retomar o caminho das vitórias, o Flamengo se prepara para o jogo contra o Fortaleza, no domingo (05). A partida será realizada a partir das 16h (horário de Brasília), pela 32ª rodada do Brasileirão, com transmissão do Coluna do Fla, no YouTube. No entanto, o Premiere, via pay-per-view, também exibe o embate para todo o Brasil.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *