Flamengo e Palmeiras se enfrentam em jogo válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro
O Flamengo se prepara para voltar a campo na noite desta quarta-feira (08), quando recebe o Palmeiras, no Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília). O Mais querido tem cinco desfalques confirmados para a 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Para a ‘decisão’ contra o Palmeiras, Tite tem cinco desfalques confirmados no Flamengo. Enquanto David Luiz trata de um entorse no tornozelo direito, Allan se recupera de cirurgia no pé esquerdo. Além disso, Filipe Luís, Thiago Maia e Bruno Henrique cumprem suspensão e não ficam à disposição.
FLAMENGO SEM PENDURADOS
Apesar dos desfalques, após muitas rodadas temendo perder jogadores, o Flamengo, finalmente, não tem nem um jogador pendurado para o jogo contra o Palmeiras. Desse modo, só há risco do Mais Querido perder atletas para a próxima rodada do Brasileirão em casos de expulsão ou lesão.
Agora, superando os desfalques, o Flamengo vira a chave para focar jogo contra o Palmeiras. Nesta quarta-feira (08), o Mais Querido recebe o time paulista, no Maracanã, para disputar a 33ª rodada do Brasileirão. As equipes medem forças a partir das 21h30 (horário de Brasília), com clima de ‘decisão’ já que uma vitória rubro-negra pode mudar os rumos do torneio nacional.
TRANSMISSÃO DE FLAMENGO X PALMEIRAS
Como manda a tradição, o Coluna do Fla comandará a narração mais pé-quente e rubro-negra da internet, na voz de Rafa Penido, através do YouTube. Além disso, a Rede Globo, na TV aberta, e o Premiere, no pay-per-view, também transmitem a partida entre Flamengo e Palmeiras.
SITUAÇÃO DO FLAMENGO NO BRASILEIRÃO
Atualmente, o Flamengo está fora da zona de classificação para a Libertadores da América de 2024. Isso porque, a equipe ocupa a sexta colocação na tabela do Brasileirão, com 53 pontos. O Palmeiras, adversário desta quarta-feira (08), é o vice-líder, com 59.
Quando que o cara que escreve vai passar a escrever “nenhum” ao invés de “nem um”? “Nem um” só caberia se fosse realçado como “nem um único”.
Escrever assim é um mal exemplo que faz leigos acharem que o certo é escrever separado.