Flamengo tem a atual 5ª maior sequência invicta no Brasileirão

Compartilhe com os amigos

Flamengo não perde no Campeonato Brasileiro há três jogos

O Flamengo ficou apenas no empate por 1 a 1 contra o Fluminense no último sábado (11), no Maracanã, em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro. Apesar do resultado decepcionante, o clube rubro-negro chegou ao terceiro jogo invicto no torneio. Dessa forma, o Mengo tem a quinta maior invencibilidade da atualidade.

Nos três jogos invictos, o Flamengo venceu o Fortaleza na Arena Castelão por 2 a 0 e o Palmeiras no Maracanã por 3 a 0. Além disso, o clube rubro-negro ficou no empate por 1 a 1 com o Fluminense no ‘Templo Sagrado’.

Santos e Atlético-MG lideram o ranking das maiores invencibilidades da atualidade no Campeonato Brasileiro. Cada equipe está há seis partidas sem derrota. O São Paulo e o Vasco aparecem na sequência, com quatro duelos. Flamengo e Cuiabá completam a lista dos primeiros, ambos com três embates.

SITUAÇÃO NO CAMPEONATO BRASILEIRO

Das maiores invencibilidades da atualidade, apenas Flamengo e Atlético-MG estão no G-6 do Campeonato Brasileiro. O clube rubro-negro está na sexta colocação, com 57 pontos e saldo positivo de 13. O time mineiro se encontra uma posição acima, com a mesma pontuação, mas com 16 tentos positivos.

O Palmeiras, atual líder com 62 pontos, tem apenas um jogo invicto. A equipe se recuperou da derrota para o Flamengo no Maracanã e venceu o Internacional por 3 a 0. O Botafogo também possui um duelo de invencibilidade, após o empate com o Red Bull Bragantino.

Dessa forma, o Flamengo precisa se manter invicto até o fim do Campeonato Brasileiro. Isso porque, a equipe rubro-negra está cinco pontos atrás da liderança. Para seguir vivo, o Mais Querido terá que conquistar o máximo possível de vitórias.

PRÓXIMO JOGO

O Flamengo terá a chance de seguir aumentando a sequência invicta apenas no dia 23 de novembro. Isso porque, nesse período, haverá a Data FIFA. Dessa forma, o Mais Querido só volta à ação no fim do mês, diante do Red Bull Bragantino, no Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *