Flamengo tem apenas 1 desfalque e 1 jogador pendurado para jogo contra o Bragantino

Compartilhe com os amigos

Gabigol é o único desfalque do Flamengo, e Erick Pulgar o jogador pendurado


O Flamengo se prepara para voltar a campo na noite desta quinta-feira (23), quando recebe o Red Bull Bragantino, no Maracanã. O Mais querido tem apenas um desfalque confirmado e um jogador pendurado para disputar a 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.

DESFALQUE

O Flamengo tem apenas um desfalque confirmado para o jogo contra o Red Bull Bragantino. Trata-se de Gabigol. Isso porque, o camisa 10 foi expulso no clássico contra o Fluminense e, agora, vai ter que cumprir suspensão automática. Ou seja, no mais, todos os outros atletas estão à disposição.

JOGADOR PENDURADO

Já entre os pendurados, o Flamengo liga o alerta apenas para a situação de um atleta. Isso porque, só Erick Pulgar está na ‘berlinda’. Com isso, caso o volante leve o terceiro cartão amarelo, desfalca o Mais Querido no jogo contra o América-MG, no domingo (26).

REFORÇOS CONTRA O BRAGANTINO

O Flamengo vai ter o retorno de David Luiz e Allan, que voltam a ficar à disposição após longo período de recuperação das respectivas lesões. Além disso, os jogadores que foram convocados para a Data FIFA de novembro também serão relacionados para a partida contra o Red Bull Bragantino. Dessa forma, Arrascaeta, Guillermo Varela e Pulgar podem atuar na noite desta quinta-feira (23).

SITUAÇÃO DO FLAMENGO NO BRASILEIRÃO

Enquanto o Flamengo é o sexto colocado na tabela de classificação, com 57 pontos, o Red Bull Bragantino está em quarto lugar, com 59. Desse modo, o Rubro-Negro precisa vencer o ‘confronto direto’ com o time paulista no Maracanã para ganhar posições no Brasileirão.

TRANSMISSÃO DO JOGO

Como manda a tradição, o Coluna do Fla comandará a narração mais pé-quente e rubro-negra da internet, na voz de Rafa Penido, através do YouTube. Além disso, o Premiere, no pay-per-view, também transmite a partida entre Flamengo e Red Bull Bragantino.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • O Flamengo liga o alerta porque o Pulgar está pendurado?
    Tomara que o alerta seja seja analisado por alguém de visão na comissão.
    Porque, ao contrário do que poderia se pensar, o Pulgar TEM que tomar cartão amarelo nessa partida do Bragantino, nem que só vá entrar no final para tomar esse cartão.
    Explicando: A probabilidade de ele tomar cartão amarelo até a penúltima partida é alta.
    Então, entre América, Atlético, Cuibá e São Paulo, qual desses jogos seria preferível que o Pulgar ficasse fora?