Flamengo tem interesse em destaque do Goiás no Brasileirão

Compartilhe com os amigos

Zagueiro Lucas Halter está emprestado ao Goiás pelo Athletico-PR


A reformulação do Flamengo para a próxima temporada está sendo planejada desde os últimos meses de 2023. O Rubro-Negro já está mapeando o mercado e tem alguns alvos na mira. Um deles é Lucas Halter, que disputa o Campeonato Brasileiro pelo Goiás, mas é emprestado pelo Athletico-PR. O atleta tem 23 anos.

Lucas Halter tem chamado a atenção pela ‘veia’ artilheira, afinal, marcou seis gols em 46 jogos em 2023. No Campeonato Brasileiro, foram três bolas na rede, em 22 partidas. O interesse do Flamengo no zagueiro foi divulgado pelo jornalista Bruno Lemos, da ‘S1 Live’.

O defensor tem contrato até dezembro de 2024. Então, o Flamengo pode aguardar para assinar um pré-contrato com Lucas Halter. Além disso, caso o Athletico-PR não tope negociar uma liberação para janeiro do ano que vem, o Fla tem a opção de pagar a multa rescisória, avaliada em R$ 20 milhões.

Com vínculo até o fim do Campeonato Brasileiro com o Goiás, o time do Centro-Oeste sinalizou para o Athletico-PR que planeja seguir com o jogador para 2024. Porém, os paranaenses revelaram que contam com o atleta no próximo ano. Lucas Halter tem recebido convocações das Seleções Brasileiras de base, inclusive, sendo chamado para o Pan-Americano, que está ocorrendo no Chile. No entanto, não houve liberação do time goiano.

ZAGUEIROS DO FLAMENGO

A situação dos zagueiros do Flamengo está indefinida para 2024. Valorizados no mercado, Fabrício Bruno e Léo Pereira aguardam ofertas do exterior. Por outro lado, Rodrigo Caio já foi informado que não terá o vínculo renovado ao fim do ano. Por fim, David Luiz e Pablo se animaram após a chegada de Tite ao Mengão. Ambos trabalharam com o técnico na Seleção Brasileira. O segundo, ainda, vestiu a camisa do Corinthians sob o comando do treinador.

DUPLA DE ZAGA DEFINIDA PARA PRÓXIMO JOGO

Com Fabrício Bruno e Léo Pereira no provável time titular, o Flamengo encara o Santos nesta quarta-feira (01), pela 31a rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola às 20h (horário de Brasília), no Estádio Mané Garrincha. O Coluna do Fla transmite o duelo, ao vivo, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Eu iria atras do nº 8, do Botafogo-SP. Madruga.

  • Eu iria atras do G,Madruga (nº 8) do Botafogo de SP. Muito bom e novo.

  • O Flamengo tem que aprender e ao mercado de forma sigilosa pra não despertar atenção desses curiosos que faz mais fofoca do que divulgação, isso só atrapalha as negociações.

Comentários não são permitidos.