Tite marcou treino com os jogadores do Flamengo na tarde desta quinta-feira (16)
O Flamengo ficou no empate em 1 a 1 com o Fluminense na noite do último sábado (11), pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Posteriormente à partida, Tite deu dois dias de folga ao elenco, que se reapresentou na terça-feira (14). Depois do treino pela manhã na quarta (15), os jogadores voltam ao Ninho do Urubu à tarde nesta quinta (16).
Desse modo, os atletas do Flamengo são esperados no Ninho do Urubu a partir das 15h (horário de Brasília) desta quarta-feira (15). A princípio, Tite deve ter todo o elenco à disposição no treino, visto que David Luiz e Allan retornaram às atividades desde a reapresentação do plantel, na terça (14).
DATA FIFA
Primeiramente, o elenco do Flamengo terá pelo menos mais uma folga, além do total de oito sessões de treinos durante a Data FIFA. No sábado (18), a atividade será pela manhã. Contudo, nesta quinta (16) e sexta (17), as atividades serão na parte da tarde, que é o turno de preferência da comissão técnica.
A terceira folga prevista do Flamengo na Data FIFA é no próximo domingo (19). Dessa forma, o Mais Querido terá, no total, três dias de descanso e oito sessões de treino durante o período de paralisação do calendário brasileiro.
PRÓXIMO COMPROMISSO
Agora, o Flamengo só volta a campo no dia 23 de novembro, quando recebe o Red Bull Bragantino no Maracanã, em jogo atrasado da 30ª rodada do Brasileirão. À época, a partida foi adiada visto que o Maracanã já estava entregue à Conmebol para a final da Libertadores entre Boca Juniors (ARG) e Fluminense.
FLAMENGO X RED BULL BRAGANTINO
O Flamengo recebe o Red Bull Bragantino a partir das 21h30 (horário de Brasília) do dia 23 de novembro. Como manda a tradição, o Coluna do Fla comandará a narração mais pé-quente e rubro-negra da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube.
SITUAÇÃO DO FLAMENGO NO BRASILEIRÃO
Com o empate diante do Fluminense, o Flamengo de Tite caiu da quinta para a sexta colocação na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, com 57 pontos. Contudo, agora, o Brasileirão está mais indefinido do que nunca. Isso porque, o Palmeiras chegou aos 62 pontos e ultrapassou o Botafogo, que tem 60.