Notícias

Flamengo terá 3 treinos a mais que o Bragantino antes de jogo no Maracanã

Compartilhe

Elenco do Bragantino se reapresentou apenas neste sábado (18), em Bragança Paulista


O Flamengo começou a preparação para o duelo com o Red Bull Bragantino na última terça-feira (14), no CT Ninho do Urubu. Contudo, o time paulista iniciou os exercícios apenas neste sábado (18). Desse modo, o Mais Querido chegará ao duelo de quinta-feira (23) com três atividades a mais que a equipe rival.

Conforme apuração da reportagem do Coluna do Fla, o elenco do Flamengo se apresentou na terça-feira (14) no CT Ninho do Urubu. Os atletas também participaram de atividades na quarta (15), quinta (16), sexta (17) e neste sábado (18). Além disso, a comissão técnica também marcou treinos para segunda (20), terça (21) e quarta (22) da próxima semana.

Desse modo, o Flamengo completará oito atividades antes de confronto com o Red Bull Bragantino. Já o elenco paulista, que se apresentou apenas neste sábado (18), terá treinos no domingo (19), na segunda-feira (20), terça (21) e quarta (22). Ou seja, cinco exercícios às vésperas do duelo com o Mais Querido.

Por este motivo, o Mais Querido terá três atividades a mais que o Bragantino antes de duelo no Maracanã. Atualmente, o Flamengo conquistou 57 pontos em 33 partidas realizadas e, portanto, pode chegar à terceira posição do Brasileirão caso vença o time paulista na próxima quinta-feira (23), diante da Nação.

O JOGO

O duelo do Flamengo com o Red Bull Bragantino acontecerá na próxima quinta-feira (23), a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. A partida, válida pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro, terá a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube do Coluna do Fla. No entanto, o Premiere, via pay-per-view, também exibe o confronto.

Notícias recentes

  • Notícias

Saúl troca descanso por nova modalidade durante as férias e mira ‘recomeço’ no Flamengo após a Copa

Meio campista do Flamengo compartilhou registros de treinos de futevôlei Mesmo durante o período de…

04/06/2026
  • Notícias

5 clubes brasileiros têm interesse em contratação de Cebolinha, do Flamengo

Everton Cebolinha tem maior identificação com o Grêmio Em meio à pausa no calendário para…

04/06/2026
  • Notícias

Time francês define prazo para anunciar contratação de Filipe Luís, ex-Flamengo

Qual será o próximo time de Filipe Luís na carreira como treinador? O Monaco (FRA)…

04/06/2026
  • Manchetes

Copa do Mundo: Ancelotti toma atitude com Léo Pereira, do Flamengo, antes do próximo jogo do Brasil

Qual foi a atitude de Ancelotti com Léo Pereira, zagueiro do Flamengo?   Carlo Ancelotti…

04/06/2026
  • Destaque

Flamengo larga em desvantagem no confronto com o Cruzeiro pela Libertadores; entenda

Flamengo terá menos tempo para treinar com o elenco completo em relação ao Cruzeiro O…

04/06/2026
  • Notícias

Criador de conteúdo sofre perseguição após vídeo sobre polêmica em jogo do Palmeiras

Vídeo expôs a pressão de jogadores do Palmeiras sobre a arbitragem na anulação de um…

04/06/2026