Flamengo x Bragantino: cerca de 50 mil ingressos foram vendidos para jogo no Maracanã

Compartilhe com os amigos

Jogo acontecerá nesta quinta-feira (23), no Maracanã, pelo Brasileirão


O Flamengo volta a campo nesta quinta-feira (23), contra o Red Bull Bragantino, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Atualmente, a torcida rubro-negra comprou cerca de 50 mil ingressos para o confronto. Ou seja, a expectativa é de que o Maracanã esteja completamente lotado de torcedores para empurrar a equipe em mais um duelo do torneio nacional.

Conforme apuração da reportagem do Coluna do Fla, a torcida rubro-negra comprou cerca de 50 mil ingressos de forma antecipada para Flamengo x Bragantino, no Maracanã. Os bilhetes mais baratos para o público geral custam cerca de R$ 55 (meia entrada), enquanto os mais caros são vendidos por R$ 750 (inteira). Desse modo, a expectativa é de que o estádio esteja lotado de torcedores no confronto.

SITUAÇÃO DE FLAMENGO E BRAGANTINO NO BRASILEIRÃO

Atualmente, o Flamengo conquistou 57 pontos no Campeonato Brasileiro. Já o Bragantino alcançou os 59 após também disputar 33 jogos do Brasileirão. Contudo, o Mais Querido necessita muito da vitória no duelo, já que ainda não garantiu vaga para a Libertadores de 2024.

JOGO CONTRA O BRAGANTINO

A partida entre Flamengo e Bragantino será realizada a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, em jogo atrasado da 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. A expectativa é de que tenha cerca de 60 mil pessoas presentes no ‘Templo Sagrado’ para empurrar a equipe em busca de mais três pontos no Brasileirão.

TRANSMISSÃO

O Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube. Rafa Penido comanda a narração, com Tulio Rodrigues nos comentários e os repórteres Leo José e Vitor Beloti direto do Maracanã. No entanto, o Premiere, via pay-per-view, também exibe o embate.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *