Fluminense não esquece Flamengo em comemoração da Libertadores e provoca Arrascaeta

Compartilhe com os amigos

Flamengo e Fluminense empataram no sábado (11) e, neste domingo (12), elenco tricolor foi comemorar título da Libertadores


O Flamengo e Fluminense não saíram do empate em 1 a 1 na noite do último sábado (11), pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Neste domingo (12), posteriormente à partida, o elenco tricolor foi comemorar o título da Libertadores da América no Centro do Rio de Janeiro.

Durante a comemoração, no trio elétrico, um jogador tricolor puxou o grito de: “Boi, boi, boi, boi da cara preta. Paulo Henrique Ganso joga mais que Arrascaeta”. Lembrando que o camisa 14 do Flamengo fez o gol rubro-negro no Fla-Flu que acabou empatado em 1 a 1.

Depois que o jogador do Fluminense puxou o grito, foi a vez dos torcedores presentes no local se empolgarem. Desse modo, a torcida tricolou aderiu à provocação e lembrou de Arrascaeta durante a comemoração do título da Libertadores.

VEJA VÍDEO:

E AGORA, FLAMENGO?

Depois do empate com o Fluminense, o elenco do Flamengo recebeu dois dias de folga. Desse modo, os jogadores só se reapresentam no Ninho do Urubu na terça-feira (14). Importante lembrar que, agora, o calendário brasileiro será paralisado devido à Data FIFA.

PRÓXIMO PASSO

Agora, o Flamengo só volta a campo no dia 23 de novembro, quando recebe o Red Bull Bragantino no Maracanã, em jogo atrasado da 30ª rodada do Brasileirão. À época, a partida foi adiada visto que o Maracanã já estava entregue à Conmebol para a final da Libertadores entre Boca Juniors (ARG) e Fluminense.

SITUAÇÃO DO FLAMENGO NO BRASILEIRÃO

Em suma, com o empate diante do Fluminense, o Flamengo se manteve na quinta colocação na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, com 57 pontos. Contudo, agora, o Brasileirão tem um novo líder. Trata-se do Palmeiras, que chegou aos 62 e ultrapassou o Botafogo, com 59.

FLAMENGO X RED BULL BRAGANTINO

O Flamengo recebe o Red Bull Bragantino a partir das 21h30 (horário de Brasília) do dia 23 de novembro. Como manda a tradição, o Coluna do Fla comandará a narração mais pé-quente e rubro-negra da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Quem é esse time a eu me esqueci eles tem um titulo que nenhum clube grande tem brasileiro da terceira divisão 99

  • Mengo outro Patamar…

  • Tá “sértu”, tem que zoar o Flamengo e seus jogadores. Além do mais, vão zoar quem? Botafog? Vasco? Bangu? América? Torcedor medíocre de clube mediano é asssim mesmo: acham que estão no patamar deste gigante do futebol brasileiro que é o Flamengo!!!

  • Esse aí é aquele que tentou imitar arrascaeta, tentou fazer um gol de bicicleta caiu e quebrou um braço 😂😂🤣🤣 é ele?kkkkk

  • Esse aí foi aquele que tentou imitar arrascaeta, tentou fazer um gol de bicicleta caiu e quebrou um braço 😂😂😂😂 é ele?kkkk

  • Alguém lembre ao FluminenC que o Arrasca tem mais libertadores que esse clube!

  • Arrascaeta mancando e bem melhor..

  • Por que é que vocês têm que colocar esse tipo de notícia aqui?
    Aqui é só FLAMENGO.