Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeosFlamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Influencer botafoguense que provocou o Flamengo vira piada na web; veja memes

Rodrigo Lima
Rodrigo Lima
Publicação: 27/11/2023
5 Comentários
Atualização: 27/11/2023
Compartilhar
Foto: Divulgação / Redes Sociais

Influencer Pedro Certezas vira ‘alvo’ de piada nas redes sociais após queda de produção do Botafogo no Brasileirão


O que era festa, agora virou frustação. Assim tem sido a situação dos torcedores do Botafogo nesta reta final de Campeonato Brasileiro. Dessa forma, o influencer Pedro Certezas, que já cantava vitória antes do tempo e provocava o Rubro-Negro, virou piada nas redes sociais.

VEJA MEMES

nunca vi nada parecido

cada jogo é um roteiro mais sádico que o outro. esses caras são as piores coisas que nos aconteceram.

TODOS os jogadores são CULPADOS disso

é ser frouxo, peidão, amarelão, derrotado

eles conseguiram o impossível: perder o título mais ganho da história

— Pedro Certezas (@pedrocertezas) November 26, 2023

KKKKKKKKKKKK FAAAALLLAAAA PEDRO INCERTEZAS pic.twitter.com/tbccWFRDwt

— Gomes 🦅 TETRACAMPEÃO! (@DicGomess) November 26, 2023

pic.twitter.com/IBoqiuG7oV

— FL4MENGO em Baixa Qualidade (@Fla100Qualidade) November 26, 2023

No final do primeiro turno, o Botafogo mantinha uma diferença de 13 pontos para o segundo colocado do Brasileirão. Porém, após derrota para o Flamengo no ‘tapetinho’ do Engenhão e não conseguir mais vencer no torneio, o time de General Severiano despencou na tabela e, agora, é o terceiro colocado do torneio, com 61 pontos.

Já o Flamengo vive ascensão no Brasileirão. Isso porque, com a chegada de Tite e acumulando resultados positivos, o Rubro-Negro ‘pegou o elevador’ e se tornou o líder do torneio. No momento, o Mais Querido tem dois a pontos a frente do rival carioca.

FLAMENGO NO BRASILEIRÃO

Com mais uma vitória no Brasileirão, o Flamengo está mais vivo do que nunca na briga pelo título do Brasileirão. A próxima ‘decisão’ do Rubro-Negro no torneio é contra o Atlético-MG, na próxima quarta-feira (29), pela 36ª rodada. No momento, o Mengo é o líder da tabela, com 63 pontos. Já o time mineiro é o quarto, somando 60.

A partida acontece às 20h (horário de Brasília), no Maracanã. O Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido, comentários de Tulio Rodrigues e Leo José e Vitor Beloti nas reportagens, no YouTube. No entanto, o Premiere (pay-per-view) também exibe o embate.

Assuntos:Brasileirãocampeonato brasileiroflaFlamengoflamengo x américa-mg
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
Publicado por:Rodrigo Lima
Repórter/Redator
Seguir
Rodrigo Lima é um jornalista com mais de cinco anos trabalhando na área esportiva, tendo mais foco como setorista do Flamengo. Nesse período, acumulo experiências em redação, entrevistas e apurações, somadas com coberturas 'in loco' de final de Libertadores da América, Copa do Brasil, Carioca e Brasileirão. Atualmente, trabalho há quatro anos no Coluna do Fla, mas já tive passagem pelo site Esporte News Mundo.
5 Comentários
  • Diego disse:
    26/11/2023 às 22:57

    Vi o tuite falando em sistema, em lance de não expulsão do Endrick
    Gostaria de saber pq não colocou a foto da falta que o Marcos Rocha sofreu e não expulsaram o jogador do Fortaleza

    Grato

    Reply
  • Fernandel Walker disse:
    27/11/2023 às 01:53

    Como já falei antes, essa página anda infestada de ANTIS ….kkkkkk

    Reply
  • Cristiano disse:
    27/11/2023 às 07:27

    O texto diz que o Flamengo é Líder, kkkkkkkk.
    Esses colunistas do cheirinho tem cada ideia.

    Reply
  • Tavares disse:
    27/11/2023 às 09:30

    Botafogo virou a Herbalife. Perca 100% da gordura em 1 mês.

    Reply
  • Levi Silva Soares disse:
    27/11/2023 às 20:20

    antis Diego e Cristiano, mamem a minha piroca, ou então vão chupar um canavial de rola, ou dar meia hora de cu com o relógio parado.
    O diego, primeiro anti que falou merda na matéria, está traumatizado com o gol do Vagner Love em 2012, quando rebaixamos a porcada para a segunda
    divisão. Vagner love manda lembranças! time grande não cai, bi rebaixados!
    Agora o Cristiano, não disse o time que ele torce, só falou merda mesmo.
    isso é coisa de viadinho! homem que é homem, diz para que time torce para aguentar a resposta depois.
    mas pensando bem, ele deve ser tricolete, aí estaria a explicação, ele está dando o cu, ou chupando uma rola, e por esse motivo falou merda
    e não falou para qual time ele torce, que certamente é para algum time que já foi rebaixado. srn!
    essa página está infestada de antis mesmo! dois retardados, o palmeirence diego e o cuzão cristiano falando merda.

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Jornalista denuncia ameaça de cartel mexicano para o Equador de Plata ser eliminado da Copa do Mundo

2

Cebolinha no Fluminense? Veja quais são os planos do Flamengo para o atacante

1 1
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

11 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Cruzeiro acerta contratação de Gabriel Pec, ex-Vasco, antes de jogo contra o Flamengo, pela Libertadores

3 4

River Plate anuncia contratação de Lucas Beltrán, atacante que recusou Flamengo em 2025

7 32
Brasileirão

Saiba onde assistir ao jogo do Flamengo hoje

3 2

Flamengo quer Arrascaeta 100% para próximo jogo

27 5
Libertadores

Novo reforço do Cruzeiro relembra semifinal de Libertadores contra o Flamengo em 2025

2 6

Capitão do Cruzeiro, Lucas Silva demonstra confiança antes de jogo contra o Flamengo, pela Libertadores

2 5
Comentários Recentes
  1. Vitor em Leonardo Jardim condena pausa para Copa do Mundo e lamenta situação do Flamengo Sub-20

    O futebol de seleções deveria acabar. Já não faz mais nem sentido.

  2. JONES SOUZA em Pai de Gerson detona postura de Bap e dispara contra presidente do Flamengo: “Ele é covarde”

    Atleta marcão, de bolsos cheios, se doendo em ver o dano que causou à carreira do filho, O gerson foi…

  3. Joãozinho Trepidação em Rossi desabafa sobre críticas e não garante permanência no Flamengo: “Por enquanto…”

    Se quizerem contratar outro, tem que ser o goleiro do Paraguai.

  4. Joãozinho Trepidação em Rossi desabafa sobre críticas e não garante permanência no Flamengo: “Por enquanto…”

    Rossi é muito bom e tem que continuar no clube.

  5. Paulo Persegani em Flamengo leva gol no último lance e está eliminado do Brasileirão Sub-20

    isso mostra que o Boto e sua turma não entendem nada ou tem coisa estranha nos cofres, pois fazem um…

Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo